Resposta

Construção automática de fluxos de trabalho

19 respostas

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266780

Olá,

Eu escrevi uma ferramenta para escrever fluxos de trabalho automaticamente.

Aqui está o docu para esta ferramenta. Mais tarde registrarei mais alguns vídeos explicativos.

caixa de ferramentas

você pode baixá-lo aqui

É um freeware

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266784

Olá,

obrigado por compartilhar a ferramenta. Parece fantástico!

0

Insanidade82007

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268065

Isto parece fantástico. Vou dar uma olhada. Você fez os vídeos?

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268066

Olá, desculpe-me, esqueci-me disto, no momento, a maioria dos vídeos estão disponíveis em alemão.

Vou fazer esta semana alguns vídeos em inglês para o gerador de fluxo de trabalho

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Insanidade82007

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 30 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268107

Obrigado tnickel

Dei uma breve olhada, mas não tenho certeza se é para isto que eu preciso.

Vou esperar por seus vídeos para ver se me falta algo com a ferramenta 🙂

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268446

Obrigado TNickel. Isto parece interessante.

Em que idioma você codificou isso e como interpretou os arquivos CFX compilados?

Precisamos de uma ferramenta que torne possível editar rapidamente alguns param em muitas tarefas (às vezes 100), por exemplo, mudar o depósito inicial para MM, em todas as tarefas.

Isto é algo que é fácil de construir?

Sou engenheiro de software, por isso posso tentar escrever esta lógica, mas não sei por onde começar, ou se é mesmo possível.

 

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268455

@kasinaith

Concordo, isso seria uma ferramenta muito útil. Os desenvolvedores não parecem estar muito interessados nesta sugestão ou, pelo menos, têm outras prioridades.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268462

O arquivo CFX é XML zipado, então tente ensinar o que está lá dentro e se você descobrir como funciona, você pode escrever um aplicativo massmodificador que encontre e substitua, como eu fiz por mim

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268463

@kasinath

Como disse Hankeys, cfx é um arquivo zipado. Você pode descompactá-lo por mão e editar o arquivo xml- incluído à mão.

Ou você pode pedir chaves de mão para o cfx-changer.

Eu escrevi a caixa de ferramentas em java.

O caso de uso da caixa de ferramentas é diferente do que você precisa. cfx-changer é uma boa ferramenta para fazer isso.

 

Ou você mesmo programa uma ferramenta por si mesmo.

Eu utilizo para descompactar os arquivos as classes inteiras de java-zip. Para xml-modificação, uso String.replace("de", "para").

Você tem que olhar que parte do arquivo xml- você quer mudar.

Ou você pode escrever uma detecção automática. Como por exemplo.

1) Escreva o fluxo de trabalho para o disco rígido

2) modificar o parâmetro

3) escrever novamente o fluxo de trabalho para o hareddisk (nome diferente)

4) A ferramenta que você quer programar detecta as diferenças e aprende o que você quer mudar.

 

@hankeys

o cfx-changer é um bom idear

https://monitortool.jimdofree.com/

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268475

tenho também um trocador SQX, onde posso mudar quase tudo nas próprias estratégias...novamente o arquivo SQX nada mais é do que arquivos ZIPPED e você pode editar os arquivos XML se quiser mudar algo nas estratégias

foi feito há quase um ano...agora temos uma tarefa de "reteste automático", onde muitas coisas poderiam ser feitas corretamente no SQX

para que quase tudo pudesse ser feito, é apenas uma questão de que

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268569

Fantástico.

Thanks @Hankeys and thanks @TNickel.

@Hankeys : É ótimo que você tenha uma ferramenta desse tipo, cfx-changer. Ela está disponível para compra? Eu gostaria de tê-la.


@TNickel
: I appreciate you sharing how your code works under the hood. Very helpful. As well as your suggested approach for detecting what part of the xml to change.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268574

os membros da QuantCommunity podem tê-lo

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268575

Isso parece ótimo. Onde podemos conseguir isso?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268578

Se você quiser se juntar a nós, preencha o FORMULÁRIO - https://goo.gl/forms/nthmzjiNg4Ev7tim1

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268589

Pronto, feito.

Por favor, envie-me o link uma vez que você tenha visto o envio do meu formulário.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280223

Publicarei uma atualização sobre o Workflow-Analyser.

Encontrei um bom portfólio (veja a imagem em anexo) que gera lucros. Quero compartilhar aqui os resultados que encontrei.

Com o Workflow-Analyser, você pode verificar os fluxos de trabalho. Sei que o manuseio do analisador de fluxo de trabalho não é tão fácil. Se você tiver um bom fluxo de trabalho, pode enviá-lo para mim e eu posso fazer uma análise dele.
O arquivo "Q86 GBPJPY H1 Analysis en-GB.pdf" é muito grande para ser anexado a esta postagem. Você pode baixá-lo no goggledrive.
Escrevi este documento em alemão e o traduzi para o inglês.
Você pode baixar Q86 GBPJPY H1 Analysis en-GB.pdf ou Q86 GBPJPY H1 Analysis.pdf
a partir daqui:
A palavra-chave mágica é ajuste de curva. O ajuste de curvas é o maior problema no desenvolvimento de estratégias automáticas.
thomas
Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 19)

1 2