Resposta

Criação de estratégias multi-TF

2 respostas

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257626

Existe um tutorial passo a passo que mostre exatamente como construir uma estratégia Multi-TF muito básica?

E/ou alguém poderia fazer a gentileza de fornecer um exemplo de configuração de uma estratégia Multi-TF básica, usando apenas um único par de moedas?

Não tenho certeza se estou construindo esse tipo de estratégia corretamente, pois minha primeira geração funcionou por oito horas com requisitos frouxos e não produziu uma única estratégia. Basicamente, usei apenas "default" e alterei os parâmetros para "2 gráficos adicionais" (os gráficos eram M30, D1, H4)

Obrigado.

0

qattack

Cliente, bbp_participante, comunidade, 44 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257635

Reformulei os blocos de construção com apenas alguns indicadores padrão e comecei a receber algumas estratégias possíveis.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #257651

Se eu quiser criar, por exemplo, estratégias H1D1 e o H1 for meu gráfico principal, definirei as condições para o H1 como 0-2 e, para o subgráfico (D1), definirei 1-1.

Dessa forma, sei que em toda estratégia a condição do filtro D1 sempre estará presente.

E, pensando melhor, não quero ter, por exemplo, 6 condições de negociação na estratégia, porque com a configuração original de 1 a 3 você pode conseguir isso

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)