Resposta

Construindo o PSAR "Flip"

3 respostas

estilo

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217882

Olá,

Pesquisei no fórum, mas não encontrei exatamente a mesma pergunta que eu tinha. No momento, estou utilizando a versão de demonstração do EA, pois vim aqui para ver se poderia criar exatamente o EA que estou tentando criar.

Para criar esse EA, preciso acionar uma condição de negociação com base no Flip do PSAR. Se eu quiser uma posição longa, poderei criar a regra: ParabolicSAR(.02, .2, 0) < Ask, e isso aciona a primeira negociação razoavelmente bem. Acrescentei o filtro de o PSAR estar abaixo das Bandas de Bollinger, o que limitou o número de aberturas.

 

Meu problema é que, se o TP for atingido e ainda houver indicadores PSAR abaixo do preço e abaixo da Banda de Bollinger inferior, ele acionará outra negociação.

 

Essencialmente, quero apenas uma negociação acionada no <span style="”text-decoration:" underline;”>PRIMEIRO</span> PSAR flip, se todas as outras condições forem atendidas.

Há alguma maneira de criar isso com o assistente do EA?

 

Desde já, obrigado! Esse programa é incrível! Mas não consigo superar esse obstáculo!

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #217899

Olá,

O PSAR flip pode ser configurado facilmente com o EA Wizard. Confira o arquivo em anexo

0

MimmoDS

Assinante, bbp_participante, comunidade, 14 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233989

Você poderia postar o arquivo em formato zip para que eu possa baixá-lo? Não sei baixar esse formato xml. Gostei muito da idéia do Kyle. Minha idéia era semelhante. Tentei configurá-la no EA Wizard, mas tive algumas dificuldades. Minha idéia é: na troca do PSAR, quero entrar no mercado com um SL 2*ATR(50) e sem TP, com um Trailing stop que comece depois de 2*ATR(50) e defina um tamanho 1*ATR(50). BE após 1*ATR(50), definindo 1 pip a mais no preço inicial. Se as negociações tocarem o SL ou terminarem tocando o Trailing ou o BE, não quero outra negociação até a troca do PSAR. Foi isso que elaborei, mas parece que não está funcionando corretamente.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234000

Olá,

veja o zip anexado. Informe-me se isso ajudou

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)