Resposta

125 edições do Buils

13 respostas

Rio

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250457

Observei que o despejo de memória e o gráfico de condicionamento físico não são mais exibidos junto com os gráficos de evolução do condicionamento físico.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250496

Olá,

Isso acontece mesmo depois que o SQX é reiniciado? Verifique, pois funciona corretamente para mim

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Rio

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250499

Sim, isso ainda acontece após a reinicialização

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250506

o mesmo acontece comigo... depois de reiniciar algumas vezes...

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250517

Estamos investigando isso agora. Parece que isso só acontece com algumas cópias atualizadas da versão 124. Com uma instalação limpa, o problema não ocorre

0

tníquel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 489 replies.

Perfil da visita

4 anos atrás #250526

A maneira mais fácil é obter uma versão com defeito para que você possa verificar o que está errado

https://monitortool.jimdofree.com/

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250527

Acabei de atualizar e está tudo certo. Testei em minhas 4 instalações do SQ em 4 computadores. Se atualizar, não funciona. Mas com o arquivo Zip funciona.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250528

Se continuar a ter problemas com esses gráficos, você pode tentar excluir os seguintes arquivos do SQX e reiniciar

\plugins\EnginePanel\directives\EngineChartPanelCtrl.js
\plugins\EnginePanel\directives\EngineChartPanel.js
\plugins\EnginePanel\directives\engineChartPanel.html

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250531

OK AGORA, APÓS a exclusão dos arquivos, funciona

obrigado

0

Rio

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250551

Ele funciona após a exclusão dos arquivos mencionados.

0

Corredor de Lâmina

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250621

Estamos investigando isso agora. Parece que isso só acontece com algumas cópias atualizadas da versão 124. Com uma instalação limpa, o problema não ocorre

 

O mesmo problema ocorreu comigo ao atualizar a partir do 122. Além disso, o problema é como fazer uma instalação limpa? Não vejo nenhuma possibilidade de desinstalação. Desde a instalação do RC4, depois do RC5 e, finalmente, da versão X, o SQ vem criando instalações separadas e não encontro nenhuma maneira de desinstalá-las, a não ser simplesmente excluindo o próprio diretório (o que não é nada bom se tiverem sido feitas modificações no registro durante a instalação).

Além disso, todas essas instalações não aparecem no meu menu Iniciar do Windows 10 (apenas o SQ 3.82. - que preciso manter no meu PC).

Procurei informações em todos os lugares sobre a desinstalação (inclusive aqui no fórum), mas não consegui encontrar nenhuma.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250652

Não há necessidade de desinstalar o SQX, basta excluir a pasta StrategyQuant da unidade.

0

Rio

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250660

Notei outro problema com o sqx ver 125. Ele consome o ciclo da CPU em até 100% mesmo quando não está em uso, veja a imagem. Tenho uma CPU intel quad core bastante potente com 32 GB de RAM, ssd e Windows 10 Pro.

Eu estava pensando em reinstalar. Preciso redefinir minha licença no portal primeiro e depois fazer isso e qual arquivo de instalação devo usar. Como desinstalar. Parece que a desinstalação está apenas excluindo a pasta da unidade c:/?

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #250689

Olá,

Isso acontece logo depois que você inicia o SQX? O motivo pode ser o fato de você ter bancos de dados completos que são carregados logo após a inicialização

Vá para \user\projects\ e exclua o conteúdo das seguintes pastas

\Builder\banco de dados\População inicial
\Builder\banco de dados\Última geração
\Builder\banco de dados\Resultados

\Otimizador de dados e bancos de dados Resultados
\Otimizador\banco de dados\Estratégias para otimizar

\Retester\banco de dados\Resultados

Se houver mais pastas em bancos de dados individuais, limpe o conteúdo delas também
Se você não quiser perder o conteúdo (estratégias), poderá movê-lo para sua própria pasta

Também com as configurações do SQX - quando o SQX for iniciado, vá para Configuração - Solução de problemas - Habilite "Usar proteção de memória"

0

Visualizando 13 respostas - 1 até 13 (de um total de 13)