Resposta

Posso forçar determinadas configurações nas estratégias de construção?

2 respostas

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269474

Hi,

Existe uma maneira de criar estratégias, mas forçar uma determinada condição?

 

Por exemplo, quero criar estratégias normalmente, mas quero garantir que todas as estratégias que eu criar sejam negociadas quando o preço estiver acima da média móvel de 100 dias.

Ou, talvez, criar estratégias que negociem somente quando o RSI estiver acima de 80... e poder definir se essa é apenas uma negociação de venda ou de compra.

Se houver, não tenho certeza de como fazer isso. Vejo que há uma coluna obrigatória nos tipos de saída na guia Building Blocks e pensei que talvez houvesse uma coluna obrigatória que eu pudesse usar na seção de sinais ou indicadores.

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269479

Olá,

Você pode fazer isso configurando um modelo usando o AlgoWizard.

Você pode prosseguir em algumas etapas:

  1. abrir o SQX -> mudar para o AlgoWizard
  2. criar uma condição que você goste
  3. mudar para o "Modo de modelo" (Configuração -> Avançado e marcar ON)
  4. adicione o bloco "Random condition" (condição aleatória) - isso garantirá que a estratégia também conterá uma condição escolhida aleatoriamente
  5. Salve o modelo e configure-o no Builder usando o modo "What to build -> Strategy from template" (O que construir -> Estratégia a partir do modelo)
  6. agora execute a compilação. Cada estratégia gerada conterá sua condição + algumas outras adicionadas aleatoriamente

Confira o exemplo em anexo e este artigo https://strategyquant.com/blog/introduction-strategyquant-templating-system-part/

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269490

Isso é muito útil... muito obrigado!

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)