Resposta

Não posso usar os indicadores SQ?

2 respostas

alanhere

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, sq-ultimate, 87 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238115

Gerei algumas estratégias que quero dar a alguns amigos. No entanto, não quero dar a eles os indicadores personalizados do Strategy Quant. Existe alguma maneira de usar os indicadores padrão do Metatrader ou, melhor ainda, de incorporar o indicador ao arquivo EX4?

0

Ilya

Cliente, bbp_participante, comunidade, 105 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238131

Olá, embora eu ache um pouco confuso o fato de você compartilhar estratégias com seus amigos, mas não querer compartilhar os indicadores nos quais elas se baseiam. Quanto à primeira pergunta "usar os indicadores do MT4 em vez disso", obviamente não, pois são indicadores diferentes.

Quanto a incorporá-los ao arquivo de estratégia, acredito que seja tecnicamente possível se você for um desenvolvedor de MQL4, mas tentar fazer isso lhe dará muito mais trabalho do que apenas compartilhar esses indicadores com seus amigos 🙂

Como a SQ tem um ponto de vista mais genérico (com razão), não acredito que esse recurso seria considerado...

Ilya

 

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238208

Até o momento, não há indicadores personalizados do SQ protegidos de forma especial. Os indicadores usados no SQ são apenas reimplementações de indicadores padrão, não há nada especial a ser protegido.

O motivo pelo qual reimplementamos alguns deles foi o comportamento em casos extremos, que você pode não experimentar, mas que podem causar pequenas diferenças nos backtests.

 

Assim, você pode compartilhar os indicadores com seus amigos e suas estratégias.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)