Resposta

Podemos combinar blocos de construção usando categorias?

3 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267319

O mecanismo de blocos de construção é brilhante, e adoro a maneira como podemos adicionar peso aos blocos para influenciar a geração. Também gosto muito da maneira como podemos usar vários quadros de tempo/gráficos para obter um sinal mais forte.

Uma coisa que estou tentando descobrir é como combinar diferentes categorias de sinais de indicadores.

Por exemplo: nas negociações reais, é comum que as pessoas combinem sinais de três categorias diferentes de indicadores. (por exemplo)

  • 1 sinal de um volume indicador
  • 1 sinal de um impulso indicador
  • 1 sinal de um volatilidade indicador

Ou posso ter categorias diferentes que eu mesmo defino. Por exemplo: talvez eu queira gerar estratégias que combinem sinais dessas categorias:

  • 1 Sinal usando UM desses três : Canal de Keltner, bandas de Bollinger, canal de Donchian (mais alto/mais baixo)
  • 1 Sinal usando UM desses dois: Cruzamento da SMA, Cruzamento da EMA
  • 1 Sinal usando UM desses dois : Stoch, MACD

É possível fazer isso hoje no SQX?

Obrigado

 

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267326

Acho que é possível: defina seus grupos personalizados no algowizard e escreva seu próprio modelo, que poderá ser usado no construtor

https://strategyquant.com/doc/strategyquant/random-groups/

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267335

Obrigado, hankeys!

Essa foi sua resposta mais útil a qualquer uma de minhas postagens. Muito obrigado.

Tentarei verificar se isso é possível e informarei a este tópico. Parece promissor.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267337

Estou sempre dizendo o que aprendi e o que penso sobre isso - sem ofensa

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)