Resposta

COMO OCULTAR A ORDEM PENDENTE E.A

11 respostas

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #200992

Olá

Criei a E.A., mas preciso modificar a ordem pendente oculta, pois há muitas restrições de que a diferença de pips deve ser alta para

abrir ordem pendente, portanto, quando eu ocultar minha ordem pendente e minha meta de entrada for atingida, devo abrir o triger instantaneamente.

Anexei meu trabalho de ordem pendente, o que precisa ser modificado para ocultar a ordem pendente?

Obrigado por sua atenção.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201003

Olá,

Se quiser "ocultar" uma ordem pendente, a melhor maneira de fazer isso é definir o preço de parada e configurar uma condição para que, se o mercado atingir o preço de parada, você use uma ordem a mercado para entrar em uma posição. Se precisar de um exemplo sobre isso, entre em contato comigo

0

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201006

Olá, se você quiser "ocultar" uma ordem pendente, a melhor maneira de fazer isso é definir o preço de parada e configurar uma condição para que, se o mercado atingir o preço de parada, você use uma ordem a mercado para entrar em uma posição. Se precisar de um exemplo sobre isso, entre em contato comigo

Olá, isso é exatamente o que eu quero. Eu preciso

exemplo para isso.

Muito obrigado por sua atenção

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201036

Olá,

veja o exemplo de parada de compra oculta anexado

0

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201042

Olá, veja o exemplo de stop de compra oculto em anexo

Obrigado por sua resposta.

Mas não consegui fazer o download. Quando clico para fazer o download, ele abre o navegador em vez de fazer o download

Você pode colocar o formato do arquivo de download.

Obrigado

0

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201043

HI

Consegui fazer o download do arquivo acima, mas os problemas surgem quando eu o anexo ao meu E.A. e quando abro a janela do MT4 não abre. Você pode tentar ver se o problema é para mim ou para todos.

Obrigado, anexei aqui

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201064

Olá,

funciona muito bem para mim nesse estado. Experimente o arquivo anexado

0

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201177

Olá, funciona muito bem para mim nesse estado. Tente o arquivo anexado

O ARQUIVO ACIMA, QUANDO ESTÁ NO FORMART MQL4 E.A. E QUANDO ANEXADO AO MT4, NÃO ABRE PARA SER ANEXADO AO MT4. ANEXEI ESSE ARQUIVO E TENTE ANEXÁ-LO NA JANELA DO MT4, SE ESTIVER DE ACORDO

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201196

Olá,

Parece-me que sua instalação do EA Wizard está corrompida. Tente reinstalar o EA Wizard e reexportar o EA que lhe enviei. Entre em contato comigo

0

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201202

Olá, parece que sua instalação do EA Wizard está corrompida. Tente reinstalar o EA Wizard e reexportar o EA que lhe enviei. Entre em contato comigo

Tentei desinstalar e instalar novamente, mas com os mesmos problemas, quando anexei esse arquivo em formato sqw, mas quando anexei outro E.A. em formato sqw ao assistente de estratégia quant, ele funcionou bem, mas quando voltei a esse arquivo, a estratégia quant informou o erro java e muitos outros.

Qual sua sugestão para esse assunto?

Sou realmente grato por seu tempo

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201255

Olá,

Você pode tentar criar um novo arquivo/projeto com as mesmas regras e exportar para o MetaTrader4?

0

msophe

Subscriber, bbp_participant, community, 124 replies.

Perfil da visita

6 anos atrás #201267

Olá, você pode tentar criar um novo arquivo/projeto com as mesmas regras e exportar para o MetaTrader4?

Eu tive sucesso, escrevi novamente para construir isso, e anexei ao gráfico e ele abriu, mas os problemas, quando o preço de parada atinge o E.A não é abrir a ordem, você pode verificar para saber onde os problemas

Obrigado por sua atenção

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 11 respostas - 1 até 11 (de um total de 11)