Resposta

Como posso entrar/reverter no stop como entrar/reverter no mercado?

6 respostas

binhsir

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 17 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #271097

Ex: O código MC é :

var1=highest(highD[1],5);

var2=menor(lowD[1],5);

comprar a próxima barra no stop var1;

venda a descoberto na próxima barra no stop var2;

MC backtest: Essa é uma estratégia de breakout reverso. Isso significa que, quando o sinal longo é satisfeito, se houver uma posição curta, a posição curta será fechada primeiro e, em seguida, a posição longa será aberta novamente. Esse é o mecanismo do MC. Mas há uma negociação quando eu a crio com o AlgoWizard. Parece que o mecanismo de faturamento da ordem de parada do SQ é diferente do MC.

Então, como posso entrar/reverter no stop como entrar/reverter no mercado, convenientemente? Ou qualquer outro método ou configuração alternativo?

Obrigado

Caixa

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #271103

Olá,

Você pode simplesmente adicionar "Close position" (Fechar posição) + "Close Pending Order" (Fechar ordem pendente) como as primeiras ações em Long / Short Entry (Entrada longa/curta) .... isso fechará primeiro uma posição existente ou cancelará a ordem pendente. Depois disso, basta definir "Enter at Stop" para a nova negociação nesses preços mais baixos/mais altos específicos

Informe-nos se tiver alguma dúvida

0

binhsir

Perfil da visita

4 anos atrás #271113

Tentei, mas o resultado é diferente da minha ideia. Veja o anexo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Caixa

0

binhsir

Perfil da visita

4 anos atrás #271702

Descobri que está funcionando bem no SQX 133.771 agora, há ordens de entrada/parada reversa com essa estratégia. Isso significa que a posição está sempre no mercado, o que eu queria.

Caixa

1

binhsir

Perfil da visita

4 anos atrás #271703

Fiquei surpreso ao descobrir que ela está funcionando bem no SQX 133.771 agora, pois há ordens de entrada/parada reversa com essas estratégias. Isso significa que a posição está sempre no mercado, o que eu queria.

Caixa

0

kisoce

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #282981

Elimina a parte do código que corta a posição antes de abrir a posição larga. Isso significa que não será necessário cerrar a posição corta manualmente antes de abrir uma posição larga.

Ajusta as ordens de entrada e saída para que sejam executadas usando ordens de parada. Em vez de usar "comprar la siguiente barra" e "vender en corto la próxima barra", você pode usar órdenes de stop para entrar e sair do mercado.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 498 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #285053

Para mim, o recurso de entrada/retorno no mercado não funciona perfeitamente.

Tenho o mesmo Eas instalado em 6 corretoras diferentes.

1) Mt4 Tickmill-Demo

2) Mt4 Tickmill-Real

3) Mt5 Tickmill-Demo

4) Mt5 Tickmill-Real

5) Mt5 Pepper-Real

6) Mt5 Tickmill-Real em um VPS rápido

No MT4, o Enter/reverse no mercado funciona de forma síncrona.

No Mt5, acontece o seguinte.

Por exemplo.

1) MT4

O EA abre a negociação às 10h e fecha às 13h

2) MT5

O Ea abre as negociações às 10h e fecha às 11h

Em seguida, ele abre às 11h e fecha às 13h

(Às vezes, no MT5, ele muda a direção, às vezes a direção é a mesma)

Negocio todos os Eas no H1.

Suspeito que o EAS no MT5 ainda não esteja funcionando muito bem. Às vezes, o EA abre sua negociação às 11h e, às vezes, às 12h. Instalei o mesmo Eas em todas as corretoras. Há diferenças no MT5. Sei que os Eas às vezes reagem de forma diferente às corretoras. Com o MT5, no entanto, parece-me que ele ainda não é tão estável. Vou abrir uma mensagem de erro.
Eu uso o SQ 4.138

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)