SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Calcule os tamanhos dos lotes ou o risco % usando a fórmula

6 respostas

Julianrob

Cliente, bbp_participant, comunidade, 61 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #250167

Olá,

Estou criando uma estratégia de negociação que exige que as negociações sejam feitas em vários intervalos no mercado. O que precisa acontecer é que a segunda negociação e a subsequente em uma sequência tenham um tamanho de lote diferente com base em condições diferentes (semelhante à estratégia de martingale, mas não exatamente). Eu gostaria de poder configurar o tamanho do lote de acordo com fórmulas ou configurar várias negociações para um risco de %. No momento, a única opção é selecionar um tamanho de lote com base em pips fixos, uma variável definida nas entradas ou MM predefinido, que só pode ser definido em um perfil de risco %.

Por exemplo, eu gostaria de escrever uma fórmula: se houver uma negociação longa com tamanho de lote 1,0, a segunda negociação terá o tamanho de lote da primeira * 1,5 etc., ou se uma negociação tiver risco 1,0%, a segunda negociação terá risco *2 ou 2% e assim por diante. No momento, isso não é possível. Isso realmente limita a flexibilidade do dimensionamento de lotes.

Isso pode ser aprimorado para que os tamanhos de lote e as várias porcentagens de risco possam ser definidos para diferentes negociações?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #250200

Se entendi corretamente, você está se referindo basicamente a um tipo de estratégia de martingale? Isso pode ser feito usando o Assistente de EA. O princípio básico é salvar o tamanho do lote em uma variável e aumentar seu valor para a próxima abertura de negociação bem-sucedida. Veja o exemplo em anexo

0

Julianrob

Cliente, bbp_participant, comunidade, 61 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #250766

Oi, Tomás,

Obrigado pela resposta. Não, eu gostaria de definir as negociações dessa forma:

Negociação 1 - Risco 1%

Operação 2 - Risco 1,5%

Operação 3 - Risco 2.0%

Está vendo? No momento, não posso fazer isso porque o MM predefinido só oferece uma única negociação de risco de tamanho % em todo o EA. Posso solicitar mais flexibilidade para isso?

Juliano

0

Dennisd

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #254828

Também estou enfrentando o mesmo problema ao tentar automatizar o risco no % para várias negociações, mas gostaria de reduzir o risco.

Por exemplo:

Negociação 1 3% do patrimônio líquido

Comércio 2 1% de patrimônio líquido

Comércio 3 .5% do patrimônio líquido

Tenho certeza de que alguém já encontrou uma solução para isso. Talvez o tamanho do lote inicial "Trade 1" possa ser salvo como uma variável e, em seguida, o tamanho do lote "Trade 2"

poderia ser calculada em 33% do tamanho do lote de negociação 1.

Alguém pode me ajudar com isso?

Obrigado

0

tomas262

Perfil da visita

6 anos atrás #254830

Ok, a configuração é bastante simples. Supostamente, a cada negociação perdida, você deseja diminuir/aumentar o tamanho do risco %, de modo que o risco por negociação precisa ser calculado manualmente e o risco % será alterado após cada negociação perdida. Posso configurar um exemplo e postar

0

Dennisd

Cliente, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #254838

Obrigado, Tomas.

0

tomas262

Perfil da visita

6 anos atrás #254924

Este é um exemplo de como diminuir o risco de % por negociação após uma negociação perdida

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)