Resposta

Indicador personalizado - Sem saída

0 respostas

Stuart

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #233598

Hi,

Tenho um indicador personalizado instalado no EAWizard. É uma média móvel de duas cores que muda de cor dependendo se está subindo ou descendo.

Ele tem o valor MA em um item de saída se estiver caindo (Valor 2 ou imagem anexa) e o outro (2_Col_MA) se estiver subindo.

Se a linha for plana (transição de tendência), o valor MA será exibido em ambas as saídas.

No EA que estou criando, quero excluir qualquer entrada em que o indicador esteja nessa fase de transição. Estou conseguindo fazer com que uma regra funcione para isso.

Alguém pode me ajudar com uma entrada de regra do Assistente de EA que produza um resultado "verdadeiro" se não houver valor de saída.

Para uma posição longa, tenho uma regra que é verdadeira para um valor maior que zero no item de saída "2_Col_MA", mas preciso da segunda regra que será falsa se também houver um valor de saída na saída de dados "Value 2".

Anexei duas imagens, uma mostrando a saída para entrar em uma negociação (apenas um número de saída) e a outra para não entrar em uma negociação (duas saídas).

Muito obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0