Resposta

O Projects personalizado não foi salvo?

3 respostas

ChrisP

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269453

Olá, comprei recentemente o SQX Ultimate. Passei o fim de semana criando e testando vários fluxos de trabalho do Custom Project. Hoje de manhã, fechei o SQX e o reabri, e todos os fluxos de trabalho que criei no fim de semana desapareceram e não vejo nada além dos projetos padrão (veja o anexo).

Esse é um bug conhecido? Eles são salvos em algum lugar onde eu possa recarregá-los?

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ChrisP

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269455

Além disso, acabei de verificar em StrategyQuantX/user/projects, eles não estão lá...

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ChrisP

Assinante, bbp_participant, 13 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269456

Acabei de ver a opção "Save custom project config" (Salvar configuração de projeto personalizado)... com base no fato de que todos os meus projetos personalizados desapareceram, estou correto ao supor que os projetos personalizados NÃO são salvos automaticamente?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269471

Não, todos os projetos são salvos automaticamente, não há necessidade de salvá-los manualmente

É estranho o que aconteceu com você, pois nunca tive problemas com projetos personalizados

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)