Resposta

Importar dados do Darwinex Tick

5 respostas

portfólio

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242176

Hi,

alguém já importou dados de carrapatos da Darwinex para a SQ?

Quando eu abro a pasta, não há dados disponíveis

 

 

Exportei dados de carrapatos do mt5 para o csv. Mas este tipo de dados não aceita para importação em SQ.

Obrigado!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242177

você precisa baixar os dados do darwinex diretamente do seu FTP manualmente e depois disso você pode importá-los

mas eu acho que isso está corrompido e que não está bem desta maneira

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242199

Olá, você conseguiu importar dados baixados de Darwinex?

0

portfólio

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 0 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242203

Oi, ainda não. Parece que é necessária uma conta ativa. Diz Hankeys, os dados estão corrompidos.

Alguém já a utiliza com sucesso?

Preciso de um relato vivo de Darwinex?

 

Obrigado a VOCÊ!

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #242205

sim é necessário ter acesso ao vivo, você precisa ter credenciais para o FTP

na QuantCommunity estamos coletando dados de tick diretamente dos acessos reais e se eu fizer backtests com esses dados, tudo está bem.

mas se eu usar dados do FTP e fizer a importação no SQX o backtest é diferente e não funciona bem... não tem tempo para comparar por que é isso, porque temos os dados reais do tickdata da conta

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

mattedmonds

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 45 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268612

Olá a todos,

Estou procurando atualizar os dados de carrapatos de Darwinex. Em pares como GBPUSD, apenas 3 meses estão disponíveis, o que é inútil.

A SQ é capaz de fornecer uma atualização completa dos dados de Darwinex para todos os pares de moedas, por favor?

Está disponível em EURCHF, AUDCAD e AUDCHF atualizados a partir da semana atual, por isso parece ser possível, mas por alguma razão alguns pares não foram atualizados por anos.

Este seria meu pedido prioritário número 1 para poder melhorar maciçamente a capacidade de uso do SQ para fazer um backktest preciso.

Eu comprei o SQ com base em dados precisos de carrapatos para Darwinex estando disponível como prometido, e só pude ser testado depois de ter comprado, então estou muito desapontado por não estar disponível quando eu comprei.

No lado positivo, para os dados de tick para os pares que estão disponíveis, estou obtendo alguns grandes backtests, só preciso do resto dos dados para poder completar os testes.

Obrigado!

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)