Resposta

Perguntas sobre o banco de dados

4 respostas

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261581

Olá, equipe,

 

Sou novo aqui. Por favor, perdoe-me se eu fizer uma pergunta antiga ou boba.

 

(a) Vi que em meu antigo sistema de demonstração há 2 bancos de dados, mas em meu sistema de produção ao vivo há apenas 1 banco de dados. Isso pode ser aumentado?

(b) Tenho um máximo de 100 estratégias em meu banco de dados. Reinicio o construtor e, mesmo que novas estratégias sejam aceitas, elas não são adicionadas ao meu banco de dados. Perdi alguma configuração?

 

Obrigado.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261601

No próprio builder, não podemos usar mais bancos de dados - podemos usar mais bancos de dados somente no retester ou nos projetos personalizados

E se você tiver no máximo 100 estratégias e as mais recentes não forem adicionadas, consulte a configuração na guia Classificação - você está no limite.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261654

Obrigado.

0

gbjohn701

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 18 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261732

Gerei mais de 792 e ainda estou gerando estratégias, mas por que meu banco de dados não consegue adicionar mais estratégias? Confirmei que configurei para salvar 3.000 estratégias na configuração do construtor. Veja as imagens em anexo. Obrigado.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #261733

você tem uma média de apenas 14 estratégias aceitas por hora, portanto, pode levar muito tempo para adicionar mais...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)