Resposta

Diminuição da qualidade do suporte

2 respostas

murty

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 100 replies.

Perfil da visita

5 anos atrás #237972

Alguém mais percebeu ou é só eu?

  • O bate-papo ao vivo ("Neet help?") no site está sempre fora do ar / inútil.
  • O link para fazer login neste fórum está oculto e só é exibido para usuários que maximizam a janela do navegador
  • A pesquisa é inútil ou fornece resultados de postagens de spam (que vendem VPS, hardware dedicado etc.) neste fórum
  • Não há ideia de onde os arquivos de dados estão armazenados

Entendo esse movimento "os clientes são estúpidos" que está ocorrendo há mais de uma década e como todos adotam o conceito de ocultar botões de login/logout, barras de rolagem etc. Mas esse tipo de movimento só ajudará o Google, o Facebook etc., e não empresas com clientes reais.

Não, eu não vou abrir uma solicitação de recurso 🙂

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237977

Bem, com relação ao bate-papo ao vivo, suponho que a maioria dos europeus tire algum tempo de férias no Natal e no Ano Novo. Tirei duas semanas de férias com a SQX. Eles sempre respondem por e-mail dentro de 24 horas se eu lhes escrever algo e eles não estiverem on-line no bate-papo.

Link de login Isso tem a ver com a configuração da ferramenta de ampliação no Windows. Se estiver definido como 100%, não há problema para mim.

Não tenho problemas com a função de pesquisa. Você deve ter algum adware.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238002

Olá,

Obrigado pelo seu feedback e desculpe por não ter nos encontrado em nosso bate-papo. Estamos on-line nos dias úteis, às vezes pela manhã ou à tarde na UE ou, alternativamente, às vezes à noite nos EUA. Estamos monitorando nosso e-mail de suporte continuamente, portanto, você pode nos deixar uma mensagem off-line e entraremos em contato com você assim que possível.

O link para fazer login neste fórum está oculto e só é exibido para usuários que maximizam a janela do navegador

Estou vendo o problema, tentaremos corrigi-lo

A pesquisa é inútil ou apresenta resultados de postagens de spam

Quais consultas de pesquisa você usou?

Não há ideia de onde os arquivos de dados estão armazenados

Se você estiver se referindo aos dados de preços históricos, eles são armazenados na pasta SQX\user\data\History

Informe-me também se o download do QDM está funcionando para você e, se não estiver, quais são os problemas

E quanto à questão de que "os clientes são estúpidos", por favor, tenha certeza de que definitivamente não seguimos essa política

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)