Resposta

Guia detalhado para configurar o EA no MT5

2 respostas

iainlc

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281126

Gostaria de saber se há algum passo a passo detalhado ou documentação para exportar uma estratégia do MT5 e configurar o EA.

Tenho o pacote do curso masterclass, mas não encontrei nada muito detalhado nele. Como iniciante no MT5, estou realmente tendo dificuldades com coisas como a configuração correta do gerenciamento de dinheiro, tamanhos de lote, decimais, configurações de alavancagem, tamanho do tick. A simples exportação do código do SQX para o MT5 não costuma ser configurada corretamente de imediato.

Nunca consigo fazer com que o EA funcione com o tamanho correto da ordem fixa, por exemplo, se eu quiser arriscar $200 por negociação. Normalmente, não consigo obter os tamanhos corretos de SL e PT no MT5 em comparação com o SQX.

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281133

Hi,

Você evitará muitos dos problemas que descreveu simplesmente definindo o símbolo SQ com a mesma configuração usada pelo seu corretor. Se você combinar as configurações do símbolo, o SL, o PT, os preços de entrada etc. e até mesmo o gerenciamento de dinheiro serão calculados corretamente. Veja o gráfico em anexo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

2

iainlc

Assinante, bbp_participant, sq-ultimate, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281187

Obrigado pela ajuda, Tomas. Você pode me informar se eu configurei isso corretamente no SQX, de acordo com as configurações do MT5 da corretora?

Ainda não tenho certeza absoluta.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)