Resposta

caso a estratégia recém-criada, seja otimizada com base nas informações otimizadas sugeridas pela WFM

2 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249040

Assim, eu criei uma estratégia, completei todos os testes de robustez incluindo o WFM. Isto me diz que preciso reabrir a cada 1500 dias. isto deve ser feito antes dos testes em conta de demonstração ou negociação ao vivo?

 

Se for o caso, como se toma as configurações otimizadas e as coloca em ea para funcionar

 

obrigado por sua assistência em adavance

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249042

eu não gosto de oprimiações e não gosto da WFM nem de 🙂

estou vivendo sem ele...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #249044

Parece-me que otimizar uma estratégia SQx (Forex) dá muito pouco ou nenhum benefício. Eles já estão otimizados uma vez que o SQx encontra 100rds de versão da mesma estratégia, mas apenas salva a melhor e as duplicatas são eliminadas. O benefício pode ser ver se a estratégia pode ser otimizada sem falhar, provando assim que possui um conjunto robusto de variáveis que, mesmo que alteradas, não impactam o seu desempenho histórico de forma alguma.

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)