Resposta

(sqx) Diretrizes de leitura

14 respostas

Sheena Alombro

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268318

Olá. Sou novo no StrategyQuant e gostaria de saber como ler corretamente a codificação sqx.

Estou tentando convertê-lo para a codificação de script de pinho no Tradingview, mas eles não correspondem ao que estou lendo. Algum conselho? Ou sugestões para que eu entenda completamente as estratégias geradas pelo sqx?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268369

Olá,

A que codificação você está se referindo? O pseudocódigo, o código Java ou qualquer outro? Entre em contato comigo

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268378

Sheena, fiz muito disso recentemente: Estava convertendo estratégias SQX em Pinescript.

Você deve examinar a versão em pseudocódigo da sua estratégia SQX e, em seguida, consultar os documentos do pinescript para saber como implementá-la.

 

0

Sheena Alombro

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268381

Obrigado pela resposta. Sim, estou fazendo dessa forma. Mas queria ter certeza de que estou lendo corretamente, pois eles não são iguais.

0

Sheena Alombro

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268382

Olá,

A que codificação você está se referindo? O pseudocódigo, o código Java ou qualquer outro? Entre em contato comigo

 

—-

Estou me referindo aos códigos de script de pinho. Obrigado pela resposta, espero que você possa me ajudar.

0

Sheena Alombro

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268384

Estou me referindo aos códigos de script de pinho. Obrigado pela resposta, espero que você possa me ajudar.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268386