divergência

5 respostas

Ali

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269105

Estou tentando criar uma estratégia no AlgoWizard com base na divergência, mas não consegui.

Para encontrar divergências, primeiro preciso encontrar pontos de pivô válidos com base no ziguezague e, em seguida, comparar o valor do preço e do MACD em dois pivôs recentes.

Portanto, as funções mais altas ou mais baixas não podem ser úteis.

Também experimentei a estratégia de amostra SQ no AlgoWizard, mas há muitos sinais falsos.

 

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269286

As divergências são muito subjetivas. Não temos ferramentas diretas no AlgoWizard que possam ser usadas para negociar divergências de forma realmente eficaz. Quero dizer, isso pode ser feito, mas você teria que definir um sistema muito complexo com muitas condições. Mas você pode configurar sistemas simples. Configurei uma Divergência MACD básica no AlgoWizard. Você pode verificar se é útil

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

Ali

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269294

Como você mencionou, as divergências são muito subjetivas, acho que a validade de uma divergência depende da validade dos pontos de pivô.

Se conseguirmos detectar os pontos de pivô corretos, poderemos usar divergências. No gráfico a seguir, usei o ziguezague.

Podemos importar o ziguezague como um indicador personalizado e extrair a distância da vela atual até os pivôs?

Distância do candle atual até o primeiro pivô = 75 candles

Distância do candle atual até o segundo pivô = 92 candles

Distância do candle atual ao Terceiro Pivô = 119 candles

Então, posso usar a seguinte fórmula para detectar divergências:

 

As divergências são muito subjetivas. Não temos ferramentas diretas no AlgoWizard que possam ser usadas para negociar divergências de forma realmente eficaz. Quero dizer, isso pode ser feito, mas você teria que definir um sistema muito complexo com muitas condições. Mas você pode configurar sistemas simples. Configurei uma Divergência MACD básica no AlgoWizard. Você pode verificar se é útil

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269315

As divergências são sinais muito fortes e estamos esperando por elas há muito tempo. https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_2914

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

1

Sr. Omi

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281895

Você tem divergência de RSI?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281931

Hi,

Você pode conferir meu exemplo simples sobre divergência de RSI

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

1

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)