Resposta

O strategyquantx lembra (log) as estratégias testadas anteriormente depois de parar?

3 respostas

glenn

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239550

Olá. Digamos que eu tenha criado um projeto personalizado completo (do builder (2.000 estratégias) ao WFM). Depois do WFM, ele volta ao builder e cria outras 2.000 estratégias e, em seguida, testa .... Ele se lembraria (registraria) das estratégias testadas anteriormente? Estou curioso para saber como isso funciona.

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239552

Sim, a menos que você exclua as estratégias do banco de dados usando outra ação, as estratégias permanecerão lá.

Se quiser, você pode usar Estratégias de filtro para mover estratégias para outro banco de dados após um ciclo.

 

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

glenn

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239555

Olá, Mark, desculpe, eu me referia às estratégias geradas anteriormente. Após a compilação no wfm e a execução de outro ciclo para estratégias adicionais, ele as ignoraria ao gerar as mesmas estratégias.

Primeiro lote de estratégias 1 a 2000 (filtradas e etc.)

depois outro

Segundo lote de estratégias 2001 a 4000

após filtrar o primeiro lote de 2000 estratégias. Se eu executar o mesmo projeto personalizado novamente. Ele continuaria produzindo as mesmas estratégias (estratégia 1 a 2000) ou iria direto para (estratégia 2001 - 4000)?

A geração de estratégias é demorada. E agora tenho 2 estratégias eurusd (passadas pela wfm). Se eu mudar os pares na guia do meu construtor para usdjpy e decidir voltar a criar outra eurusd no futuro, o strategyquant ignoraria a geração de estratégias passadas e geraria uma estratégia (nova).

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239558

Em geral, toda vez que você executa o Builder, ele gera novas estratégias e não se importa com o que você armazenou no banco de dados.

Mas isso também depende de suas condições de finalização - se você configurá-lo para finalizar quando o banco de dados estiver cheio, ele não gerará mais nada quando o banco de dados atingir a capacidade total.

 

Se você configurá-lo para parar depois de gerar 2000 estratégias (segunda opção), ele gerará novas 2000 estratégias todas as vezes e manterá as antigas também.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)