Resposta

Trailing stop loss dinâmico?

3 respostas

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279345

O "trailing stops" e o "move stop to break even" só olham e ajustam no timeframe do ea. Por exemplo, se o ea for H1, parece que ele só olha e ajusta os stops (se necessário) na hora. No entanto, muita coisa pode acontecer em uma hora.

Existe alguma maneira de fazer com que o EA procure e se ajuste no nível do tick ou no M1 ou mesmo no M5?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279364

Hi,

Uma maneira agora seria converter sua estratégia em multi-timeframe.

Por exemplo, você deseja negociar H1, então define a estratégia como M5 e adiciona um novo subgráfico para H1. Você precisa modificar as condições para usar o subgráfico H1 e adicionar uma condição que avaliará as regras somente em Minute = 00, ou seja, quando uma vela de uma hora fechar. É um pouco complicado, mas pode ser feito.

Outra maneira seria adicionar "tick-by-tick SL trailing" manualmente na estratégia. Veja o exemplo em anexo

Observação: a trilha tick by tick só funcionará no MT4 (não no SQX)

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279410

Fantástico... Estou muito feliz por ter algumas opções, mas talvez eu precise de mais ajuda.

Começarei com a "trilha tick by tick", mas não sei exatamente onde colocar o código em minhas estratégias existentes. Anexei uma estratégia que uso, talvez você possa me ajudar?

Em seguida, tentarei converter as estratégias existentes usando a opção de vários períodos de tempo, mas isso pode esperar por enquanto. Preciso de uma solução rápida e esse código tick by toick parece ser uma solução rápida. Só preciso saber como e onde inserir o código

Muito obrigado

Keith

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

kemelageni

Comunidade, cliente, bbp_participante, 14 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279423

Olá, eu persisti e consegui modificar meu EA usando o processo de vários gráficos que você descreveu. Muito inteligente. Obrigado.

Outra pergunta? Isso funciona bem quando a EA principal é baseada em regras para H1, mas e quanto a M15 e M30? O que eu faço com a nova condição 'minuto atual é 00'?

Devo apenas adicionar condições para que o minuto atual seja 15, 30, 45? (Acho que precisamos dizer "OU" e não "e")

Ou tenho que adicionar completamente um novo perfil de sinal para cada condição de minuto?

Espero que isso faça sentido

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)