Resposta

EA baseado no fechamento da vela diária

4 respostas

ggiang

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260381

Olá,

Criei um EA para o período de tempo diário. Ele se baseia no cruzamento de um indicador.

Eu gostaria que ela fosse comprada ou vendida se o cruzamento ocorresse durante a vela anterior.

Isso funcionará com o período diário, considerando que há um pequeno intervalo entre cada dia de negociação?

Ele abriria uma negociação na abertura de uma nova vela diária? Não quero que ele abra negociações quando o spread estiver alto.

Alguém tem alguma ideia?

Aguardamos ansiosamente suas respostas.

 

0

ggiang

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260399

Como posso fazer com que o EA abra negociações pelo menos 1 minuto após o fechamento do candle diário anterior?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260420

Olá,

Você pode verificar o spread usando a função Spread in pips. Veja a captura de tela anexa

Não é possível simplesmente adiar a ordem. Você teria de adicionar uma linha de código adicional ao código da estratégia final para adiar o envio da ordem por 60 segundos

Dormir(60000);

Encontre a linha no código final do EA que diz: // Regra: Entrada longa

Coloque a função Sleep entre // Ação #1 e Bilhete linhas

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

ggiang

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260429

Não foi possível encontrar as linhas // Action #1 e _ticket, mesmo usando ctrl-f. Estou usando o EA Wizard.

Como posso fazer com que o EA só aceite negociações depois das 23:00 (1 hora antes do fechamento da vela diária)?

0

ggiang

Assinante, bbp_participante, comunidade, 11 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260499

Alguém pode ajudar com isso?

Que condições preciso definir para que o EA faça negociações somente depois das 23:00 e antes das 23:59 (horário do servidor)?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)