Ajuda do EA Time

6 respostas

Adil Aijaz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200725

Criei um EA e ele está funcionando bem, mas não quero que ele negocie nos intervalos de fim de semana. Isso é perigoso para minha estratégia de EA. Não usei nenhum elemento relacionado ao tempo em meu EA e não sei como lidar com variáveis e funções de tempo.

Quero ajuda, não quero que meu EA abra nenhuma negociação no horário de término da sexta-feira até as 12 horas da segunda-feira... então, por quase 3 horas do fechamento da sexta-feira e 12 horas após a abertura da segunda-feira (total de 15 horas), não quero que meu EA abra negociações...

Alguém pode me informar as regras? ou, se tiver um arquivo sqw, anexe-o. Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200733

Olá, Adil,

Criei um exemplo de como entrar em uma negociação das 9h de segunda-feira às 18h de sexta-feira.

0

Adil Aijaz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200768

Muito obrigado... tenho outra pergunta... em minha estratégia, estou usando o cruzamento da ema e da sma para abertura e fechamento de ordens... mas ele abre a ordem rapidamente ao tocar a linha... e isso é horrível, porque, às vezes, devido às variações do mercado, a sma toca a ema durante a abertura do candle e, quando o candle fecha, ela vai direto para o lado oposto, então a ordem é aberta, mas a ema e a sma não tiveram cruzamento... eu quero que a ordem seja aberta quando ocorrer um cruzamento perfeito, quando o candle fechar com o cruzamento da sma e da ema, e não apenas com o toque dessas médias móveis...

0

Adil Aijaz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200769

Muito obrigado... tenho outra pergunta... em minha estratégia, estou usando o cruzamento da ema e da sma para abrir e fechar ordens... mas ele abre a ordem rapidamente ao tocar a linha... e isso é horrível, porque, às vezes, devido às variações do mercado, a sma toca a ema durante a abertura do candle e, quando o candle fecha, ela vai direto para o lado oposto, então a ordem é aberta, mas a ema e a sma não tiveram cruzamento... eu quero que a ordem seja aberta quando ocorrer um cruzamento perfeito, quando o candle fechar com o cruzamento da sma e da ema, e não apenas com o toque dessas médias móveis...

Anexei o arquivo sqw da minha estratégia.

0

Adil Aijaz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200770

.

0

Adil Aijaz

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200771

Por que não consigo anexar o arquivo sqw? ele mostra o erro "Sorry, this file type is not permitted for security reasons".

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200779

Olá,

ZIP o arquivo e tente anexá-lo ou enviá-lo para [email protected]

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)