Resposta

REGRA DE ENTRADA PADRÕES DE VELAS

4 respostas

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202044

Tenho um problema com uma estratégia que usa padrões de velas como regra de entrada. A entrada longa é quando ocorre o padrão de vela Hammer e a regra curta é quando ocorre o padrão de vela Shooting Star. A estratégia é lucrativa há muitos anos e estou executando-a em uma conta demo. O problema é a diferença entre a conta demo e a simulação do SQ 3.8.2. Na conta de demonstração, o EA abriu 6 ordens no mês passado e a simulação do SQ não abriu nenhuma ordem no mês passado. Acho que isso pode ser uma diferença no cálculo do padrão de velas entre a função mql4 e a função SQ. Preciso que o mql4 corresponda exatamente à simulação do SQ. Existe uma maneira de comparar as funções mql4 e SQ?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202060

Olá,

Obtenho o mesmo número de negociações entre a SQ e a MT. Confira esta estratégia em anexo

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202064

Obrigado por sua resposta. Está ocorrendo algo que não estou entendendo. Testei sua estratégia com minha estratégia com as mesmas configurações no SQ. A única diferença é que minha estratégia abre ordens de limite, mas a regra de entrada é a mesma. Portanto, acho que o mesmo número de ordens pendentes deve corresponder ao número de negociações de sua estratégia.

Fiz dois testes no AUDCAD M15 apenas mudando o período. O primeiro período de teste é de 01.11.2017 a 30.11.2017 e o segundo teste é de 01.10.2017 a 30.11.2017. No primeiro teste, minha estratégia não gerou nenhuma ordem pendente e sua estratégia gerou uma negociação. O segundo teste é mais estranho. Minha estratégia gerou 11 ordens pendentes e sua estratégia gerou apenas 2 negociações, onde 7 ordens pendentes foram abertas em novembro, sendo que o primeiro teste não gerou nenhuma ordem em novembro.

Anexei os testes. Por favor, me informe se estou fazendo algo errado. Agradecimentos

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202066

O fórum está bloqueando o upload de arquivos STR. Enviarei por e-mail de suporte.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #202877

Você pode compactar o arquivo .str e anexá-lo

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)