CURVA DE PATRIMÔNIO LÍQUIDO EXPORTAÇÃO

3 respostas

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #200979

Calculei os saldos abertos para minha estratégia, mas não encontrei uma maneira de exportar a curva de patrimônio líquido. Existe uma maneira de exportar a curva de patrimônio líquido?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201024

Olá,

Atualmente, há apenas uma representação visual. Poderíamos adicionar esse recurso em uma futura versão de controle de qualidade

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201083

Sim, para ser útil, você precisaria ser capaz de usar esses dados calculados para avaliar algo que pudesse melhorar o resultado de sua negociação; caso contrário, não tem sentido. Por exemplo, ser usado na parte de controle de patrimônio do programa. Como ele usa dados de 1 minuto, a resolução deve ser a mais alta possível e, então, talvez você possa encontrar uma maneira melhor de controlar a curva de patrimônio líquido de seu portfólio, ou ser exportado e usado para criar um portfólio também.

0

FILIPE BONALDO ACERBI

Cliente, bbp_participante, comunidade, 27 respostas.

Perfil da visita

6 anos atrás #201085

Quero exportar os dados do patrimônio líquido para ver o drawdown máximo. Tenho apenas o drawdown calculado usando as ordens fechadas como base, mas preciso calcular o drawdown máximo usando também as ordens abertas de uma carteira. Criei uma carteira que tem um DD de 13% com base nas ordens fechadas, mas, se eu levar em consideração o saldo das ordens abertas, o DD máximo aumentará para 19%! Se não for possível exportar os dados de saldo aberto, terei que pesquisar e calcular manualmente os vales de saldo observando o gráfico até encontrar o DD máximo.

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)