Resposta

Erro ao aprimorar uma estratégia

7 respostas

andy335

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238578

Quando tento melhorar partes de uma estratégia, geralmente recebo a seguinte mensagem de erro:

Isso não acontece comigo apenas com uma estratégia, mas com muitas e de diferentes tipos.
Atualmente, estou usando a versão 118.84 do StrategyQuant X

Você poderia me dizer como consertar isso?

Cumprimentos,

Andrés

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238582

Olá, isso acontece com uma estratégia criada manualmente ou gerada pela SQX? Por favor, anexe um e-mail para [email protected]precisamos verificar

0

mabi

Cliente, bbp_participant, comunidade, 261 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238585

Isso já foi relatado. O Improver não funciona e nunca funcionou, eu o testei em todas as versões desde a B1. Esse erro desaparece se você usar a versão mais antiga do arquivo, Sq4, em vez de Sqx.

0

andy335

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238587

Obrigado pelas respostas. O que Mabi diz é exatamente o que está acontecendo comigo. Praticamente nenhuma estratégia pode ser aprimorada com a extensão sqx. Em quase todos os casos, aparece uma destas mensagens de erro: "Strategy desnn't have standard format", "Error while converting simple blocks", "THEN is not an order" ...
Eu não sabia que o problema era resolvido usando o formato sq4. Nesse caso, você pode me dizer como as estratégias são convertidas para esse formato?

Cumprimentos,

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238593

Olá, sugiro que você espere até que a próxima versão v119 seja lançada (provavelmente no final de fevereiro), onde isso deverá ser corrigido https://roadmap.strategyquant.com/tasks/sq4_3555

0

Marca Fric

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238596

Vou verificar os erros relatados. Mas o Improver funciona apenas com estratégias padrão geradas pelo SQ X.

Pela mensagem de erro, parece que a estratégia tem algum formato personalizado, com duas ações na parte THEN.

Se você tiver problemas, ajudaria se pudesse anexar mais estratégias em que teve problemas à tarefa do bug, não apenas uma. Ou crie mais uma tarefa para ela, para que eu possa verificá-la de todos os ângulos.

Marcar
EstratégiaQuant arquiteto

0

andy335

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239077

Acabei de verificar que, com a nova versão 119, o problema não foi resolvido. O mesmo tipo de erro continua aparecendo quando tento melhorar partes de um sistema.

 

Anexei a estratégia.

Cumprimentos,

0

andy335

Assinante, bbp_participante, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239078

Anexei a estratégia compactada para evitar o erro ao fazer o upload.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)