Resposta

A posição dos futuros de ES é sempre igual a 1 lote

4 respostas

Jacky

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280140

Olá, sou novo na comunidade SQ e é um prazer conhecer todos vocês.

 

Deparei-me com o recurso de balanceamento % com risco fixo e tentei defini-lo em diferentes configurações, e uma delas é a que está em anexo.

 

No entanto, também como no anexo mostrado, o número de contratos inseridos é sempre 1, independentemente de como eu tenha tentado definir outra configuração. Onde posso ter configurado errado? Obrigado pela orientação.

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Jacky

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280152

Olá a todos, sou novo na comunidade. Gostaria de saber o motivo pelo qual, independentemente de eu alterar a configuração do saldo de risco fixo %, o tamanho da negociação continua sendo 1.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280162

Hi,

É muito provável que isso seja causado pelo fato de sua estratégia não ter a stop-loss definido para determinar a quantidade de risco de uma negociação. Nesse cenário, o SQ não pode calcular o tamanho correto do lote e, por padrão, definirá o tamanho "Size if no MM" para uma ordem

0

Jacky

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 3 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #280187

Oi, Tomás,

 

Obrigado pela resposta. Se eu quiser entrar na negociação na abertura e sair no fechamento do mesmo dia sem definir nenhum stop loss, existe outra maneira de usar a função de risco % do balanço corretamente?

0

Lei Tsz Kit

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #280299

Olá, posso saber se há alguma atualização?

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)