Resposta

Geração de estratégia para Futures @HO, isto é um sucesso?

6 respostas

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281803

Olá,

Eu não tenho experiência em comércio futuro.

vi o vídeo de stat oasis (Supertrend Scalping Strategy | SQX template) no youtube.

Refiro-me a isto vídeo no youtube.

Neste vídeo Ali Casey cria um modelo e produz estratégias para o Futuro @HO para a estação de comércio.

Eu construo um modelo e construo um fluxo de trabalho e verifico se este é um rótulo de lucro. Minha análise do fluxo de trabalho diz que isto é muito lucrativo.

No vídeo Ali Casey, definir para comissão, trocar, espalhar e deslizar o valor 0. Eu testei isto com estes valores.

Não tenho certeza se estes valores são realistas. Alguém pode me ajudar quais são os valores realistas para o Futuro @HO na Tradetation.
Se eu conseguir alguns valores realistas, vou repetir minha análise com estes novos valores.

thomas
<h1 class="”style-scope" ytd-watch-metadata”></h1>

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281804

Anexei a análise em inglês e alemão.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Aj

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 29 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281807

Hey Thomas, sup?

 

Posso fazer uma pergunta falsa?, Você está tentando este stg no modo de simulação no TS?

pela minha experiência, depois de todos aqueles testes e análises estressados, os coloquei em modo SiM por pelo menos 6 meses antes de realmente operarem em modo Live.

 

qualquer pergunta, me dê um soco!

 

Abraço,

 

Aj

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281812

Hi,

já que para o mercado HO é bastante volátil e fino. O valor do tick é de 4,2 USD. Eu esperaria o spread entre 5 - 10 ticks durante as principais horas de negociação.

O deslizamento seria mais 5 a 10 ticks ao entrar usando ordem de mercado, uma vez que o mercado pode ser realmente rápido hoje em dia. Isso é cerca de 40 - 80 USD por contrato em média. A comissão é de cerca de 5 USD com a maioria dos corretores.

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281838

@tomas

obrigado pela informação.

com a comissão=0 encontro muitas estratégias e o fluxo de trabalho é bom. Com a commision=5 não encontro nenhuma estratégia, tenho que afrouxar minhas condições de filtragem.

 

@Aj

Faço sentido instalar primeiro todas as estratégias em conta de demonstração. Espero alguns Trades. 10-20. E então ativo as melhores estratégias em conta da vida.

 

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Aj

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 29 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281839

@tníquel

 

T. Estou terminando minhas férias de inverno e apoiando pouco a pouco, na próxima semana, se você quiser, podemos trocar idéias, se quiser.

como eu disse antes, a experiência na execução da demonstração é uma mistura de testes e duelo psicológico sobre comércio. Portanto, se eu sou ousado nisso é para algo 😜.

De qualquer forma, eu comercializo Energias e uso outras técnicas para isso, e uma delas não está entrando no mkt com uma ordem MKT no intraday.

 

aplausos,

 

Aj.

0

carlos

Cliente, bbp_participante, comunidade, 20 respostas.

Perfil da visita

3 meses atrás #284806

Olá,
Nunca consegui duplicar uma estratégia SQX no TS.
Quando importo o código para o TS, a estratégia nunca apresenta bons resultados.

 

Será que um dia eles gravarão vídeos com os resultados de suas estratégias no TS?

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)