Resposta

Geração de estratégia para Futures @HO, isto é um sucesso?

6 respostas

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281803

Olá,

Eu não tenho experiência em comércio futuro.

vi o vídeo de stat oasis (Supertrend Scalping Strategy | SQX template) no youtube.

Refiro-me a isto vídeo no youtube.

Neste vídeo Ali Casey cria um modelo e produz estratégias para o Futuro @HO para a estação de comércio.

Eu construo um modelo e construo um fluxo de trabalho e verifico se este é um rótulo de lucro. Minha análise do fluxo de trabalho diz que isto é muito lucrativo.

No vídeo Ali Casey, definir para comissão, trocar, espalhar e deslizar o valor 0. Eu testei isto com estes valores.

Não tenho certeza se estes valores são realistas. Alguém pode me ajudar quais são os valores realistas para o Futuro @HO na Tradetation.
Se eu conseguir alguns valores realistas, vou repetir minha análise com estes novos valores.

thomas
<h1 class="”style-scope" ytd-watch-metadata”></h1>

Os anexos neste fórum são visíveis apenas para os Clientes.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281804

Anexei a análise em inglês e alemão.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Aj

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 29 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281807

Hey Thomas, sup?

 

Posso fazer uma pergunta falsa?, Você está tentando este stg no modo de simulação no TS?

pela minha experiência, depois de todos aqueles testes e análises estressados, os coloquei em modo SiM por pelo menos 6 meses antes de realmente operarem em modo Live.

 

qualquer pergunta, me dê um soco!

 

Abraço,

 

Aj

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #281812

Hi,