Resposta

erros na compilação de estratégias

7 respostas

pjdalb

Assinante, bbp_participante, comunidade, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237586

Hi

Comecei a usar o StrategyQuant x a partir da versão 3.8.2

Toda estratégia que eu salvo para usar no MT4 apresenta o mesmo tipo de erro. O Mt4 não consegue nem mesmo abrir o arquivo para backtest etc

Percebo que, ao compilar a estratégia no Metaeditor, sempre ocorre esse erro. Isso ocorre mesmo em uma estratégia desenvolvida no StrategyQuant 3.8.2 que eu abro no StrategyQuant x e salvo para o mt4.

'1' - expressão não booleana (consulte o arquivo anexo)

Animado com o novo programa, mas frustrado!

Obrigado por qualquer ajuda.

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237594

Olá,

Isso já foi corrigido com a versão X116. Atualize assim que a atualização estiver disponível.

0

Ash24FX

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237599

O problema foi causado por uma atualização recente do Metatrader 4, lançada há alguns dias. Verifique o número de compilação do MT4 acessando MT4 -> Help -> About.

Se for o Build 1160, datado de 14 de dezembro de 2018, esse é o problema. Como Tomas disse, a correção do SQ X para isso será incluída no build 116, de acordo com o roteiro

0

Schutten

Cliente, bbp_participante, comunidade, 52 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237632

Estou com o mesmo problema... Alguma ideia de quando o X116 será lançado?

0

Ash24FX

Cliente, bbp_participant, comunidade, 17 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237634

O SQ X 116 foi lançado ontem. Se você fechar e reabrir o programa, ele deverá solicitar a instalação da atualização

0

Schutten

Cliente, bbp_participante, comunidade, 52 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237639

Obrigado, sim, eu notei isso. No entanto, depois de carregar arquivos que foram construídos no 115 e exportá-los no formato MT4, os erros de compilação ainda estão lá. Isso me leva a crer que, infelizmente, todos os sistemas precisam ser reconstruídos do zero.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237707

Houve um problema na compilação do código mq4 identificado no build 116. Ele já foi corrigido e a correção será distribuída no build 117

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #237714

Se você baixar o arquivo zip mais recente do B116, o problema foi corrigido

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)