Resposta

Sair um minuto antes do fechamento do mercado

4 respostas

Vishal Rana

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278229

Olá,

Estou usando o M15 no MultiCharts, e o mercado fecha às 11h30. Gostaria de fechar minha negociação às 11h29. Isso é possível? Quando tento colocá-lo em um intervalo de tempo ou em um horário de saída EOD usando 11:29, ele continua tentando fechar a negociação às 11:30, e o mercado está fechado. Como posso superar esse problema?

-Vishal

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278244

Olá, a saída EOD deve permitir que você encerre a negociação antes do fechamento do mercado. Você pode compartilhar a configuração do seu construtor? Vamos verificar

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Vishal Rana

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278254

Claro, veja-o em anexo. Estou usando a versão mais recente do SQ. Se precisar de informações adicionais, entre em contato comigo.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278415

Hi,
Verifiquei com nossa equipe de desenvolvimento. O fechamento precisa ser feito 15 minutos antes, ou seja, às 11:15, infelizmente. A última barra fecha às 11:30 e os sinais são avaliados apenas uma vez por barra. O código MC funciona dessa forma por padrão e não pode ser avaliado tick-by-tick

1

Vishal Rana

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 5 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278417

Olá, verifiquei com nossa equipe de desenvolvimento. Infelizmente, o fechamento precisa ser feito 15 minutos antes, ou seja, às 11h15. A última barra fecha às 11:30 e os sinais são avaliados apenas uma vez por barra. O código MC funciona dessa forma por padrão e não pode ser avaliado tick-by-tick

Obrigado pela atualização.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)