Métodos de saída

3 respostas

Máximo

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 anos atrás #276075

Olá,
Existe um guia para entender o uso de métodos de saída? (ver anexo)

Obrigado pela atenção

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276087

Olá, é simples

Sair após as barras - Quando definido como 10, a posição será encerrada automaticamente após 10 barras desde a entrada

Mover SL para BE - Quando o P/L aberto de 10 pips é atingido, o SL é movido para o preço de entrada

SL para BE Adicionar pips - Isso está relacionado ao anterior... você pode adicionar uma compensação ao SL movido para o preço de entrada (5 pips)

Profit target - Em sua imagem, a ordem de limite está definida para fechar a posição com 50 pips de lucro

Stop loss - o mesmo, mas limitando a perda máxima

Trailing Stop Quando definido como 20, o SL será movido a seu favor, ficando sempre 20 pips distante do ponto de lucro mais alto de uma posição

0

EDGARDO LEIMDORFER

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 1 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276098

Olá, sou novo no SQX, você poderia me explicar como conectar um segundo desktop, pois o número da licença já me foi fornecido e também, por favor, quanto eu receberia por uma licença adicional e o procedimento para conectar sucessivos desktops ao longo do tempo, se Deus quiser?

Saudações, Eddy

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #276109

Edgardo,

com relação a licenças, entre em contato com nosso [email protected] Nós encontraremos a melhor opção para você

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)