Resposta

Exportar para MT4

6 respostas

Joshua Wieger

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282520

Recentemente, instalei algumas instâncias novas do MT4. Percebi que o local normal dos dados mudou de "USER/%%/AppData/Roaming/..." para "Program Files (x86)/MT4program/..."

Quando tento selecionar essa instalação, o programa não consegue encontrar os locais de dados apropriados e não consigo indicar o local correto para preencher os nomes dos servidores. Qualquer ajuda é bem-vinda.

Cumprimentos,

Josh

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282563

Hi,

você pode tentar usar os dois caminhos da mesma forma.

Se isso não funcionar, abra o MetaTrader4 e clique no menu File -> Open Data folder (Arquivo -> Abrir pasta de dados).

Isso abrirá um caminho correto para a pasta de dados apropriada

0

Joshua Wieger

Assinante, bbp_participante, 3 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282566

Eu ainda estava tendo problemas, mas acho que descobri o problema. Não havia arquivos HST no diretório DEMO e ele não estava puxando um servidor até que eu baixei alguns do MT4.

Quando abri o MT4 e fiz alguns downloads, o servidor apareceu na lista.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

julian diaz

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282572

Problema ao exportar dados do quantdatamanager para o mt4, realizo todo o processo de exportação, mas no momento em que vou para o mt4 para importar os dados da pasta (exportação) do quantdata não aparece o arquivo que foi criado para realizar a importação para o mt4

 

perdão pela ignorância, mas sou novato no uso do programa, basta seguir o tutorial da página,

Agradeço sua ajuda

0

Joez

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 4 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282584

Oi, Tomás,

Minha experiência aqui abaixo:

1. Consegui exportar dados de tique para o Global Prime. Meus testes produziram resultados que não consigo explicar. Primeiro, o intervalo de 1 minuto e os outros intervalos de tempo são diferentes em termos de qualidade de modelagem.

Qual poderia ser a causa?

2. Tentei uma corretora diferente, a IG. Posso ver os arquivos .hst na pasta de histórico. No entanto, quando tento importá-los para os símbolos por meio das Ferramentas, isso não acontece! Mas quando executo o Strategy Tester, ele funciona bem, embora a qualidade da modelagem não esteja sendo rotulada como 99.9%!

Não estou conseguindo explicar as diferenças e o comportamento de importação acima.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Joez

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 4 respostas.

Perfil da visita

10 meses atrás #282587

Testei o mesmo EA de média móvel na Global Prime e na IG, com as mesmas configurações, incluindo o período de teste. Aqui estão os resultados.

Por que tanta diferença, incluindo a modelagem de relatórios de qualidade em períodos diferentes?

Obrigado pela sua contribuição.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

julian diaz

Assinante, bbp_participante, 5 respostas.

Perfil da visita

9 meses atrás #283095

Olá, estou com um problema, pois estou exportando dados para o mt4 do quantdata manager,

e eu não tinha percebido que o disco estava cheio, mas estou tentando liberar espaço no disco, mas ele continua igual e só uso o PC para isso; percebi que os dados que são exportados parecem estar ocultos, porque eles são eliminados do mt4 e o disco continua igual, e o Katamanager está em uma partição do disco:f y mt4 en el disco:c , no son muchos datos los que he enviado pero si varias veces de dos pares por tramos, el dicso se me lleno intento eliminar datos pero no los encuentro, elimino ls datos de mt4 y sigue igual cualquier ayuda se los agradezco

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)