Resposta

Expressão não booleana e outros avisos

7 respostas

Pietro Consoli

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238433

Olá, qualquer tentativa de compilar uma estratégia no MetaEditor gera vários avisos de "Expressão não booleana".

Outros avisos referem-se a valores de retorno que devem ser verificados ('Order Delete', 'Order Modify', 'Order Select'...).

Meu MT4 é a versão 4.00, build 1170.

 

Obrigado por qualquer ajuda.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238452

Olá,

Você usou o EA Wizard 2.0.1? Esses são apenas avisos e não devem afetar as operações da estratégia. Tudo deve funcionar normalmente

0

Pietro Consoli

Assinante, bbp_participante, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238469

Sim, estou usando o EA Wizard 2.0.1.

Entendo que são apenas avisos e que as estratégias criadas com o EA Wizard realmente funcionam, mas esses avisos são algo novo, provavelmente devido a algumas alterações no MT4. Você está planejando alguma atualização do EAW para resolver o problema?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238490

Sim, há uma atualização do EA Wizard planejada para breve. Ele será lançado como AlgoWizard com uma interface de usuário completamente nova e novos recursos. Também será possível carregar projetos mais antigos do EA Wizard 2

0

billoc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238624

Tenho o mesmo problema - estou executando o EAwizard 2.0.1 e o mt4 versão 4.00, build 1170. A captura de tela mostra os erros. Tentei compilar vários EAs e tenho o mesmo problema em que o EA não faz nenhuma ordem. Recebo os avisos, mas o EA é afetado e não funciona. Alguma sugestão?

Obrigado

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

billoc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238626

Além disso, acabei de tentar compilar e usar os mesmos EAs na versão antiga do MT4 (versão 4 build 1090) e funciona bem. Portanto, parece que há problemas com o EAWizard na versão 1170. Alguma sugestão?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238641

Olá,

Esses são apenas avisos que não devem afetar o próprio EA. Em breve, lançaremos o novo AlgoWizard, que será mais bem otimizado para o MetaTrader 4/5

0

billoc

Assinante, bbp_participante, comunidade, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #238642

Há algum cronograma para o novo lançamento?

Esse problema está afetando o próprio EA - ele não faz pedidos

0

Visualizando 7 respostas - 1 até 7 (de um total de 7)