Resposta

Problemas com o seletor de arquivos no Mac

5 respostas

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279384

Olá,

Sinto-me um pouco estúpido ao perguntar isso, mas realmente não consegui resolver sozinho.

No MacBook, quando quero carregar um arquivo de configuração ou uma estratégia no banco de dados e o seletor de arquivos é aberto, não consigo navegar para as pastas user -> Strategy ou user -> Settings. Isso ocorre porque, diferentemente do Windows, essas pastas estão dentro do próprio pacote do aplicativo StrategyQuant no Mac. Mas se eu clicar duas vezes, o software tentará abrir o arquivo executável, sem produzir resultados, em vez de abri-lo como um contêiner. Posso contornar isso? Como posso navegar até a pasta do usuário no Mac?

Obrigado de antemão!

Diego

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279392

Olá,

Você pode tentar clicar duas vezes no aplicativo SQX e selecionar Mostrar conteúdo do pacote... então você poderá navegar dentro da estrutura de pastas do SQ

0

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279411

Oi, Tomás,

Obrigado pela resposta.
Tentei selecionar com um clique duplo, mas ele não prossegue com a estrutura de pastas.

Ao clicar com o botão direito do mouse no arquivo do aplicativo, no contexto do seletor de arquivos, nada acontece, pois não há menu contextual.

Você já observou esse problema? Poderia tentar replicar e me informar se há alguma solução para isso? Basicamente, estou bloqueado porque não consigo acessar as pastas dentro do software, a menos que eu mova as pastas para fora do pacote do aplicativo antecipadamente, o que parece ser uma solução bastante ineficiente.
Obrigado por me informar!

Tenha um bom dia

diego

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279421

Poderíamos fazer uma sessão remota. Entre em contato comigo para [email protected]Vou verificar remotamente

0

tom

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279558

Isso foi resolvido? Estou tendo o mesmo problema. Acho que tem a ver com a configuração global "Remember view type and sorting in file chooser" (Lembrar tipo de visualização e classificação no seletor de arquivos) - desde que ativei essa opção, não consigo acessar o Strategy Quant Package Content dentro do aplicativo, ele fica acinzentado. Voltar atrás na configuração global e reiniciar não ajudou. Alguma dica?

0

Diego

Assinante, bbp_participant, 24 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279584

Olá! No final, não passei pela sessão, mas encontrei uma solução alternativa. Ao abrir o seletor de arquivos, basta arrastar a pasta que deseja acessar do localizador e soltá-la sobre o seletor de arquivos no SQX. Dessa forma, o seletor de arquivos mostrará a pasta de que você precisa. É um pouco pouco prático, mas provavelmente você não precisará fazer isso todas as vezes. Faça isso uma vez e o caminho permanecerá lá para que você possa percorrê-lo. Espero que seja útil

1

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)