Resposta

Algoritmo genético / elitismo

1 resposta

Ryan Hartstein

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 3 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239311

Olá,

Estou interessado em fazer múltiplas iterações através de uma seqüência de tarefas usando o recurso de Projetos Personalizados. A cada iteração, quando chego à tarefa Construtor, gostaria de preservar uma quantidade significativa do meu estoque genético da iteração anterior.

Que configurações da GA me ajudarão a fazer isso?

E eu não vi nenhuma configuração para o elitismo da GA. Quantas estratégias são garantidas a serem preservadas a cada geração? Isto é algo que eu posso controlar?

Finalmente, se eu ativar o "Use estratégias do banco de dados Initial Population Databank as evolution start", essas estratégias serão primeiramente testadas para adequação / filtragem, ou serão primeiro cruzadas / mutantes?

(Estas representarão para mim as estratégias que já sobreviveram às lutas anteriores, e quero garantir que elas só serão rejeitadas se não cumprirem os novos testes da atual passagem pelo Construtor).

Obrigado!

Ryan

0

clonex / Ivan Hudec

Cliente, bbp_participant, comunidade, sq-ultimate, colaborador, autor, editor, 271 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #239320

oi ryan boas perguntas!!!

poderia a equipe da sq ser mais específica sobre como algo genético é implementado na sq?

 

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)