Resposta

Bom conselho de corretor ECN

15 respostas

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256966

Olá,

Alguém poderia me indicar uma boa corretora ECN com deslizamento lento e grande número de mercados (FOREX, commodities, ações...)?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256968

ECN é apenas marketing, você pagará comissões em vez de spreads mais amplos...

Baixa derrapagem? Não acho que as derrapagens sejam muito diferentes, sim, você pode ter derrapagens maiores com uma corretora e menores com outra, mas estamos falando apenas de alguns pontos, não de pips - portanto, a derrapagem não é a chave, as maiores diferenças estão entre spreads e swaps... isso pode fazer grandes diferenças

Você deseja negociar com EUR, USD?

Você está por trás da regulamentação da ESMA?

Para minhas contas reais, estou usando ICMarkets, XM, Bossa, Admiral, XTB, Roboforex, FXOpen, Darwinex e cada corretora tem outra finalidade para mim

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256969

Sim, eu apoio a regulamentação da ESMA.

Como escrevi, tenho interesse em FOREX, mas também em commodities e ações.

O que você acha da Pepperston? Eu li que eles têm comissões muito pequenas para sua conta ECN

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256974

Normalmente, cada corretora é boa para algo específico - mercado ou plataforma, taxas baixas, spreads mais apertados etc. Portanto, talvez seja mais sensato ter várias contas e negociar da forma mais eficaz possível. Você está dividindo o dinheiro, mas, do ponto de vista do risco, pode negociar cada conta como se tivesse apenas uma. Assim, se você arriscar 1% por negociação, arriscará 1% da Conta1 + Conta2 + Conta3 em cada uma delas. Se uma conta cair em um drawdown enquanto outra obtém lucro, você pode facilmente compensar com uma transferência de dinheiro

Quanto à pepperstone, você pode conferir algumas avaliações sobre ela https://www.trustpilot.com/review/pepperstone.com

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256979

Eu sei que a Peperstone existe, mas nunca negociei com ela e, na verdade, não conheço ninguém que esteja negociando com ela... se você quiser estar por trás da ESMA, posso lhe recomendar a ICMarkets

Você deseja negociar commodities e ações com os EAs da SQX?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256980

ECN mais comissão = conta normal mais spreed

científico....no diferença

Adversário somente de ECN

a única maneira de obter comissão e spreed baixos é por meio de uma conta grande

 

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256984

Mas em uma conta ECN, você pode ter a vantagem de que sua posição CURTA (devido ao spread menor) sobrevive e não será interrompida.

0

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256985

@hankeys

Sim, eu gostaria de criar um EA para o mercado de ações usando o SQX.

@Gianfranco

No passado, tentei executar EAs em diferentes corretoras MT4 "padrão" e tive problemas com a rejeição de ordens por diversos motivos. Pensei que talvez a história pudesse ser diferente usando corretoras ECN


@Csaba

Como assim, não estou entendendo?

 

0

Gianfranco

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256986

posso lhe dizer que, com mais de 3.000 negociações feitas com a duka e não com a ecn no forex, a duka geralmente faz operações com spreed médio e slippage geralmente a favor... com a ecn admiral, o spreed geralmente é mais alto do que o da duka e certamente o slippage é mais alto
problemas de negociações não executadas Posso lhe dizer que, por enquanto, não tive problemas com a duka e a admiral
Quando você faz milhares de negociações, a derrapagem pode fazer a diferença
por conta

obrigado gianfranco

Esta é a minha história, não posso lhe dizer se é a média dos traders

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256987

@Morningbull

Quero dizer, digamos que você tenha uma negociação aberta na direção SHORT. A taxa de câmbio começa a se mover contra você.

. digamos que você tenha o stop loss em 1,11230
- digamos que a taxa BID atual se mova até a taxa 1,11225

Se a conta "PADRÃO" (sem comissão extra) tiver um spread de 6 pontos, você será impedido de sair, porque o preço ASK é 1,11231.
Mas se a conta ECN tiver apenas um spread de 2 pontos, você não será impedido de sair, porque o preço ASK é apenas 1,11227. Sua negociação sobreviverá se a taxa não subir mais e voltar.

Posso explicar melhor? Está tudo bem agora?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256988

Falar sobre preços diferentes entre contas ECN e STP não faz sentido... estamos negociando CFDs, portanto, cada corretora pode ter diferentes feeds de dados e, portanto, os preços

Estamos usando os dados da Dukascopy, mas estamos negociando com corretores diferentes, portanto, os preços podem ser ligeiramente diferentes - por causa disso, o backtest é apenas um backtest e não 100% do que aconteceu no passado. Contas reais com slippages e spreads maiores são um mundo diferente.

Para mim, os princípios básicos são: defina o gerenciador de dados como você deseja negociar; você deseja negociar com uma conta ECN; defina um spread e uma comissão mais baixos.

você deseja negociar com uma conta STP - use um spread mais amplo, sem comissão

Estou usando apenas 1M de precisão com configurações STP (spreads mais amplos) para os backtests finais e, para mim, não importa muito se coloco a estratégia na conta ECN ou STP

As diferenças também estão nas mesmas corretoras - posso administrar a mesma carteira com a mesma corretora e ter negociações um pouco diferentes

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Morningbull

Cliente, bbp_participante, comunidade, 40 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #256994

@Gianfranco

Obrigado por compartilhar suas experiências com essas duas corretoras


@Csaba

Agora entendo o que você quer dizer, mas acho que isso faz parte do jogo, provavelmente algumas dessas posições que não serão fechadas no final retornarão alguns lucros

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262344

Também estou interessado no assunto, contas padrão vs. ECN para negociação de algo, o que é melhor, e gostaria de perguntar aqui em vez de abrir um novo tópico com a mesma questão ou uma questão relacionada

Portanto, a principal pergunta seria: o que seria mais eficiente do ponto de vista financeiro em um prazo mais longo, uma conta padrão ou uma conta ECN para usar dezenas de estratégias?

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262355

A ECN nada mais é do que marketing - você tem um spread menor, mas os custos que você pagará são as comissões - portanto, para mim, não é uma questão de usar uma conta STP ou ECN - os custos serão os mesmos. Configurei meus dados no datamanger com spread maior e sem comissão, portanto, estou negociando principalmente com contas STP

Portanto, para mim, o básico é: use a configuração de dados conforme você deseja negociar - spread menor com comissão ou spread maior sem comissão

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #262359

obrigado hankeys

Recentemente, eu estava pesquisando e lendo sobre esse assunto há algum tempo e li uma ideia (que me pareceu lógica, mas não consegui verificar) de que a escolha se baseia no estilo de negociação e na intensidade (número de negociações), ou seja, se você negocia muito e em prazos menores, deve escolher um tipo e, se negocia menos em prazos maiores, escolhe o outro

Muito útil para iniciantes

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Gin

Subscriber, bbp_participant, 95 replies.

Perfil da visita

1 ano atrás #282006

Não é possível usar de forma confiável o BUY STOP ou o SELL LIMIT com o STP.

Mais cedo ou mais tarde, você receberá um erro de preço inválido.

Aprendi da maneira mais difícil 🙁.

 

 

0

Visualizando 15 respostas - 1 até 15 (de um total de 15)