Resposta

Par bom, par ruim e o feio

5 respostas

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245922

Hi,

É sabido que o EURUSD é o par mais "fácil" para começar. A SQ oferece a você, em uma velocidade considerável, um bom número de estratégias, independentemente de como você as constrói ou filtra. Quando você quer mudar o par para tentar ter um portfólio diversificado, as coisas mudam um pouco.

Vejo que, no EURJPY, todas as minhas estratégias têm boas taxas de backtest, mas, atualmente, todas elas estão em profunda estagnação, de meses a anos. Esse é um par ruim, pelo menos de acordo com minha experiência

E o par feio é o AUDUSD. Ele é intocável. Qualquer tentativa que você fizer com ele estará fadada ao fracasso. Não consegui criar nenhuma estratégia comercializável.

O que você acha? E por que você acha que os pares têm personalidades diferentes?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245935

EURJPY é o máximo para mim

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #245961

Que sorte a sua! Parei todas as minhas estratégias no EURJPY, exceto uma que está me matando

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Vênus

Assinante, bbp_participante, comunidade, cliente, sq-ultimate, 33 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #247298

Para mim, EURUSD, GBPUSD e XAUUSD funcionam bem e são definitivamente os melhores para começar.

Estou tentando entrar no EURJPY, no USDCHF e no USDJPY, mas essas opções ainda estão em desenvolvimento.

Desisti do AUDUSD, do NZDUSD e do XAGUSD ...

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255082

Em minha experiência de iniciante, os melhores resultados e mais fáceis de gerar foram em GBPJPY e GBPUSD, ambos de M15 a H4 no período de tempo selecionado. Em um tick de 1 minuto, muito mais lento, mas ainda gerenciável.

XAUUSD é facilmente o par (commodity) com a maioria das estratégias, o maior número de estratégias por hora de todos, especialmente no período selecionado.

O próximo na fila é o EURUSD, mais lento do que o mencionado anteriormente, tanto na geração de velocidade quanto nos resultados.

O próximo é o EURJPY, e é só isso.

Vou tentar os pares CAD e CHF, até agora com velocidade muito lenta na geração. Parece muito claro que esses seis pares (GBPCAD, EURCAD, USDCAD e CHF semelhante) têm um histórico muito escasso de combinações possíveis. Não tentei blocos de construção diferentes, mas investigarei mais a fundo quando terminar de usar os blocos acima

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

4 anos atrás #255102

Eu acrescentaria que minhas melhores estratégias até o momento geram cerca de 100 pips por negociação (90-110). O problema é que algumas dessas estratégias têm um risco muito alto

https://smartforexlearning.com/risk-r-and-r-multiples-explained/

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

Visualizando 5 respostas - 1 até 5 (de um total de 5)