Resposta

Disco rígido Mt4 completo e portátil

6 respostas

SP

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260521

Acabei de comprar esse excelente software. Eu estava tendo problemas para ajustar as velas para o horário EST, mas acredito que consegui usar ESTPLUS07 e isso resolveu o problema. Outro problema que estou tendo é que consegui criar um Mt4 portátil e colocá-lo em minha unidade F: tem 1 TB de espaço. No entanto, minha pasta Mt4 Data continua apontando para roaming\metaquotes\terminal\e383838383 VS apontando para a mesma unidade em que tenho o Mt4. A instalação do MT4 diz F:\Mt4 e a pasta de dados do MT4 diz C:\... Quando tento alterá-la manualmente, ela diz que a pasta de dados não contém nenhum arquivo de histórico. Alguma sugestão, por favor?

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260528

Olá,

Para tornar seu MT4 portátil, você precisa seguir algumas etapas

  1. Clique com o botão direito do mouse no atalho do MT4 e escolha o menu Properties
  2. Adicione "/portable" no final do campo Target da janela Shortcut.
  3. Clique em "OK" para fechar a janela de propriedades.

Quando você executar o MT4 após essa alteração, a pasta de dados será transferida para a pasta de instalação do MT4

0

SP

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260614

Ele diz que não consegue encontrar a pasta de dados. Ele ainda está mostrando a unidade C: para a pasta de dados. Quando abro o MT4 e verifico onde está, ele mostra a unidade F. O programa não está detectando a pasta de dados na unidade F:.

0

SP

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260618

Aqui está uma imagem que deveria ter sido publicada com minha postagem anterior.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

SP

Assinante, bbp_participante, 9 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260652

Consegui resolver meus problemas. Depois de criar o atalho portátil, excluí todas as minhas coisas no C:\ (a pasta de dados antiga). Abri o Mt4 na nova unidade e criei um novo login com um servidor diferente, o que colocou a pasta de dados atualizada na nova unidade F:\... Em seguida, apontei o Quantdata para essa mesma pasta. Agora está funcionando. Anexei uma imagem para quem precisar de ajuda no futuro.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

COGSx86

Assinante, bbp_participante, comunidade, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271392

Consegui resolver meus problemas. Depois de criar o atalho portátil, excluí todas as minhas coisas no C:\ (a pasta de dados antiga). Abri o Mt4 na nova unidade e criei um novo login com um servidor diferente, o que colocou a pasta de dados atualizada na nova unidade F:\... Em seguida, apontei o Quantdata para essa mesma pasta. Agora está funcionando. Anexei uma imagem para quem precisar de ajuda no futuro.

 

Como você cria o atalho portátil?

Quando tento, recebo o pop-up,

" O nome do arquivo " Local do arquivo" especificado na caixa Destino não é válido.

0

OnTheEdge_

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 13 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #270577

A melhor maneira é instalar o MT4/5, mas não executar o programa, apenas criar o atalho na área de trabalho.

Em seguida, clique com o botão direito do mouse no atalho e selecione Properties

No endereço de destino após \terminal.exe", adicione o seguinte /portable"

Assim, você acaba com: "yourdrive\some folder\ Broker MT4 folder\ terminal.exe" /portable"

Há um espaço entre terminal.exe" &/ portable

Também tive um problema em que ele não aceitava ", mas aceitava '

Depois de fazer isso, abra o atalho e carregue o MT4. Depois de executar o MT4, gosto de copiar a pasta e salvá-la para usá-la no futuro.

Também é uma boa ideia, se você tiver tudo configurado no futuro, fazer backup da pasta de instalação para o caso de algo acontecer.

Talvez você também precise selecionar o ícone

 

 

 

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)