Resposta

Estratégia de mapa de calor

1 resposta

Cdub

Assinante, bbp_participant, cliente, comunidade, 22 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #274999

Estratégia de mapa de calor

Criei uma estratégia que recebeu sinais de outros mercados em toda a faixa de uma determinada moeda, como USD, JPY ou GBP.

A lógica era simples e baseada no Daily Open.

Se o fechamento da barra de 15m for maior que a abertura diária em GBPJPY, GPBUSD, GBPCAD, GBPCHF e GBPCAD

Abra uma negociação longa em todos os 5 mercados.

Também fiz isso com o dólar americano e obtive resultados ainda melhores, mas alguns pares tiveram de ser invertidos, portanto a lógica foi um pouco mais difícil.

O gerenciamento de negociações era fechar todas as negociações no final do dia. É claro que eu gostaria de experimentar outras coisas, mas essa simplicidade é tudo o que eu precisava para o primeiro EA que criei.

Executei a estratégia em uma conta de demonstração e ela se saiu excepcionalmente bem, com resultados surpreendentes em alguns dias de grandes tendências. Mas, às vezes, apresentou resultados medíocres.

No entanto, nunca consegui fazer o backtesting adequadamente devido às limitações do MT4 e o backtester do Tradeview era muito ruim em termos de funcionalidade de teste de backend (se é que funcionava).

Alguém pode me sugerir uma maneira de criar uma estratégia de mapa de calor entre mercados como essa no Strategy Quant X?

Obrigado

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #275069

Olá,

Você pode configurar uma estratégia como essa usando o AlgoWizard e, em seguida, configurar uma verificação cruzada de "mercados adicionais" para verificar o desempenho em vários símbolos. A estratégia pode se referir facilmente a outros mercados/tempos gráficos, conforme mostrado na imagem anexa

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)