Resposta

AJUDA - dificuldades com o GBPJPY M15

2 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260341

Olá, comerciantes

Para o EURUSD M15, encontro estratégias muito rápidas, fortes e robustas. Gosto do M15 porque, nesse período de tempo, um BE ou TRAILING STOP será ativado após 15 minutos e não apenas após 1 hora, como no H1. (Mas o H1 também é um ótimoTF!)

Então, o que eu fiz por causa de minha curiosidade? Coloquei uma estratégia EURUSD M15 no GBPJPY.
O que aconteceu? A curva de ações estava caindo com 7.000 negociações. 😀 Nenhuma surpresa.

Descobri que, se eu alterar o Multiplikator na relação BBWIDTH para 100 ou 150 ( digamos 150 * PROPORÇÃO BBWIDTH[20, 2.0] ), então terei apenas 154 negociações e imediatamente uma estratégia lucrativa. De verdade! Não é brincadeira.

Portanto, o "problema" era obviamenteO fato de que a proporção original de 2,5 * BBWIDTH RATIO[20, 2,0] estava muito próxima para um GBPJPY M15.

PERGUNTA 1: Como eu poderia resolver o fato de esse Multiplikator ter sempre um número tão grande na geração? Assim, eu poderia conseguir que os pedidos fossem colocados mais longe. (Geralmente, esse multiplicador é sempre pequeno, como 0,5 - 2)
PERGUNTA 2: Se eu não puder deixar o multiplikator aleatório como desejado acima, qual indicador devo usar para colocar a ordem de parada mais longe? ATR, MENOR INTERVALO, MAIOR INTERVALO, PIP FIXO, INTERVALO DE BARRAS? Ou devo mudar antes o DESVIO nos indicadores BB RANGE e BBWIDTH para que as ordens sejam colocadas mais distantes?

Obrigado a todos vocês.

Saudações, Csaba

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260344

Como você pode usar a estratégia de usd para pares de jpy? Os pares de jpy têm decimais diferentes

Por que você não executa o construtor e tenta fazer algumas alterações manuais?

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #260348

Era apenas curiosidade.
É muito estranho o fato de eu não conseguir encontrar estratégias para GBPJPY...

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)