Resposta

Como você realmente emprega um portfólio de estratégias?

1 resposta

retal1ator

Assinante, bbp_participante, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259591

Assim, olhando para este fórum, parece que a maioria dos comerciantes prefere usar um portfólio de estratégias não correlatas ao mesmo tempo e isso faz sentido.

No entanto, como exatamente você emprega todas essas estratégias ao mesmo tempo? Vocês carregam todas elas na mesma plataforma de corretagem MT, ou abrem várias instâncias de MT?

Como administrar o tamanho do pedido e outros parâmetros MM a partir de diferentes estratégias ao mesmo tempo?

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #259602

estou usando métodos simples - todas as minhas estratégias são parcelas fixas e têm os mesmos valores, por exemplo 0,05 etc. não estou fazendo nenhuma "calibração" de risco histórico, porque, por exemplo, os pares de GBP são mais caros que EURUSD, por exemplo

não tenho problemas para carregar 80 estratos para 1 plataforma MQL - estamos fazendo pedidos pendentes e no código são feitas novas tentativas se a plataforma estiver sob fogo 🙂

estou usando mais portfólios, por enquanto tenho mais de 20 carteiras reais e negociando com menor capital em cada conta e tentando em cada processo diferente de portfólios como construir uma carteira

por isso estou negociando portfólio de carteiras 🙂

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)