Resposta

Como fazer backtest de quadros de tempo múltiplos e personalizados no MT4?

2 respostas

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267078

Tenho uma estratégia que usa sinais nos períodos de tempo M15 e H2.

No Metatrader, carreguei os dados M15 do backtestmarket.com (os dados de ticks da Dukascopy não são suficientemente antigos)

Infelizmente, não consigo encontrar nenhum lugar para obter dados de backtest do H2 que remontem ao período de que preciso. Somente M5, M15, M30, H1, H4, D.

Quando executo o backtest do SQX no MT4, nenhuma negociação é feita. Acredito que isso se deva ao fato de eu ter apenas dados históricos M15 no Metatrader e não ter dados H2.

Minha pergunta: Na ausência de dados de ticks, como posso fazer o backtest dos períodos de tempo M15 e H2 no MT4, onde o H2 não é um período de tempo padrão e não tenho dados específicos do H2? A estratégia está anexada.

Observação: NÃO estou procurando feedback sobre a qualidade da estratégia. Estou apenas buscando feedback sobre a questão do cronograma.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267104

A pergunta básica é: como você deseja negociar o H2 TF no MT4? porque ele não está implementado no MT4...

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267110

Sim. Essa é exatamente a minha pergunta.

H2 é a constante com o período de 120 e está implementada, de acordo com a documentação: https://docs.mql4.com/constants/chartconstants/enum_timeframes

O único problema é como inserir os dados H2. Para a MQL5, parece que você precisa importar os dados de ticks e os dados M1, e então funciona. Só preciso descobrir como fazer isso para a MQL4.

Hankeys, você sabe como fazer isso no MT4? Ou pode fornecer alguma orientação útil?

 

 

 

0

Visualizando 2 respostas - 1 até 2 (de um total de 2)