Resposta

Como alterar a frequência dos pedidos?

1 resposta

Adam Humphries

Assinante, bbp_participant, comunidade, cliente, 0 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234523

Então, eu fiz o teste do StrategyQuant e estou adorando. Até agora, criei alguns EAs lucrativos e fiquei realmente surpreso com os resultados! Tenho duas perguntas, uma delas não está relacionada ao título.

Primeira pergunta: Como faço para que o SQ gere mais volume de ordens? Eu faço backtest por um mês para poder avaliar melhor quantas ordens ele está fazendo por mês e, em geral, esse número fica entre 5 e 30, com um take profit de cerca de 300 pip. Não quero um script que raramente faça pedidos, mas que tenha um lucro alto; quero pedidos altos, mas lucro baixo, semelhante a um scalper. Reduzi meus pips de TP e tudo o que isso fez foi impedir que o SQ criasse estratégias lucrativas ou quase no ponto de equilíbrio. Alguma ajuda aqui?

 

Segunda pergunta: o mínimo de pips está definido como 0,1? Sempre defino o meu para .01-.03 e o mínimo que ele coloca em ordens é .1, não tenho certeza se isso é um bug, mas definitivamente acho que o SQ deveria lidar com micro lotes.

 

ALÉM DISSO, ao gerar estratégias, as pessoas me dizem que você deve deixá-las rodar por dias, mas parece que eu alcanço a estratégia ideal em cerca de 15 minutos, sem adicionar estratégias diferentes depois.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

5 anos atrás #234533

Olá,

é muito fácil obter bons resultados rapidamente, especialmente em alguns mercados e usando um stop-loss grande ou nenhum

Para negociar com frequência, você precisa usar períodos de tempo menores para gerar séries de negociações rápidas. Use um alvo menor e um stop-loss também menor, mas, como já foi dito, isso geralmente dificulta a busca de uma estratégia boa e robusta.

Você também pode tentar otimizar para um "número de negociações" maior (você pode usar isso como critério de seleção de estratégia - Classificação)

Você também pode tentar usar as configurações anexadas para EURUSD

 

Não tenho certeza do que você quer dizer com sua pergunta #2

 

 

 

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)