SOMENTE LEITURA

O fórum agora é um arquivo somente para leitura.

Para relatórios de bugs e perguntas sobre a plataforma → [email protected]

Nossa comunidade vive no Discord e no YouTube - junte-se a nós!

JUNTE-SE A NÓS EM Discórdia YouTube

Como implementar “Stop & Reverse on Stop Loss hit” no SQX AlgoWizard

1 resposta

Philip

Assinante, bbp_participante, 1 resposta.

Perfil da visita

2 meses atrás #293127

Olá, equipe de suporte do StrategyQuant X,

Estou criando uma estratégia no SQX AlgoWizard (H1 mean-reversion). Gostaria de implementar Stop-and-Reverse (SAR) lógica:

• Se o A última negociação fechada foi encerrada por Stop Loss, e, em seguida, no próximo bar aberto Eu quero abrir uma posição oposta (direção inversa).
  • Exemplo: Se um Longo a negociação é interrompida pelo SL → imediatamente (ou na próxima barra) aberto Curto. Se um Curta a negociação é interrompida → open Long.

Posso encontrar os seguintes blocos no AlgoWizard:

• P/L fechado (em pips) (última negociação fechada P/L)
  • Barras desde o fechamento da ordem
  • Ordem Stop Loss (nível de preços SL)
  • Preço de abertura do pedido (nível de preço aberto)
  • “Blocos ”Last Order Was ..." (filtros de direção)

No entanto, eu não é possível encontrar uma condição direta como:

• “Last trade closed by Stop Loss” / “Exit reason = SL” / “Order closed due to SL”

Poderia me orientar?

1. Existe uma bloco incorporado (ou abordagem recomendada) para detectar que uma negociação fechada foi fechada especificamente por Parar a perda, e não por outra lógica de saída (saída de tempo/saída de indicador)?
  2. Se não houver um bloco direto de “motivo de saída”, qual é a Solução alternativa oficialmente recomendada em SQX?
    Por exemplo, podemos comparar de forma confiável:

• última negociação preço próximo vs preço de stop lossou
    • última negociação perda em pips versus a distância esperada do SL (do preço de abertura da ordem e do stop loss da ordem)?
  3. Qual é a melhor prática para evitar acionadores repetidos (por exemplo, usar Barras desde o fechamento da ordem) para que a ordem inversa seja colocada apenas uma vez?
  4. Ao implementar o SAR, a ordem inversa deve reutilizar as mesmas regras de SL/saída ou você recomenda uma configuração TP/SL separada para a posição inversa?

Se for útil, posso compartilhar capturas de tela dos blocos que vejo no AlgoWizard e minha estrutura de estratégia atual.

Obrigado de antemão

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

2 meses atrás #293158

Hi,

Basta usar uma condição que inclua a função ‘Closed PnL’ junto com ‘Last order was (Long/Short)’

Quando identificado por um número mágico, você terá uma ideia clara de como a última negociação terminou

0

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)