Resposta

Como aumentar o uso da memória (Ram) no SQ

4 respostas

SF

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participant, 4 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258864

Olá, vi que as postagens anteriores sobre esse tópico estavam desatualizadas (solução de 2015). Então, pensei em começar uma nova postagem para uma solução atualizada.

O que estou tentando alcançar:

Quero que o SQ use o máximo possível de memória disponível em meu desktop. Atualmente, configurei o uso de memória para 128 gb de RAM. No entanto, ao visualizar no gerenciador de tarefas, ele mostra que apenas 11% de RAM estão sendo usados. Como posso aumentar a quantidade utilizada?

Tentei alterar as opções na seção de configuração (canto superior direito do aplicativo SQ). Aqui você pode ver as configurações que coloquei. Tentei a primeira opção "determinar a memória máxima", mas isso resultou em baixo uso de RAM.

Obrigado por sua atenção!

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258866

Hi,

a memória simplesmente não é desperdiçada quando não é necessária. Quando não é necessária para o SQX, ela não é alocada. Se você definir uma população genética muito grande e usar verificação cruzada adicional e testes de robustez, mais memória será usada.

Se você realmente quiser utilizar mais RAM, poderá copiar toda a pasta SQX e executar várias cópias do SQX. Mas os benefícios são questionáveis, pois você também dividirá os recursos da CPU

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #258869

a RAM necessária para usar o sqx na carga total da CPU foi muito reduzida... também tenho 128 GB de RAM da época do SQ3, em que essa quantidade de RAM era necessária para executar 40 núcleos em carga total

Agora, com o SQX, mesmo com meu fluxo de trabalho mais pesado, o sqx consome cerca de 50 GB no máximo

Se você já estiver executando com uma carga de CPU de 100%, não obterá mais nada

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Tanaroj Rangsicharoenlerd

Assinante, cliente, comunidade, bbp_participante, sq-ultimate, 7 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266902

Quanto da ilha você usa para 50 gb? tenho um projeto de 64 gb ou 128 gb para usar

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266906

Estou sempre usando 8 ilhas

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 4 respostas - 1 até 4 (de um total de 4)