Resposta

Como combinar as configurações de corretagem com a SQX?

6 respostas

Oliver

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 121 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268815

Estou procurando usar um novo corretor Darwinex - Eu não usei comissões antes, então queria verificar algumas coisas

Darwinex diz que um lote padrão é 100.000 com comissões de 2,5gbp para o par GBBJPY. Então, por exemplo, se eu estiver negociando 0,01 lotes, isso significa que são 0,25 comissões? eu também notei que o sqx só pode usar dólares, então eu tenho que converter 0,25 (assumindo que eu esteja correto antes) em valores em dólares? se sim, o que é a equação/matérias?

em segundo lugar, notei que por exemplo eurusd tem 100.000 lotes padrão, mas com 2,5EUR comissões, então eu tenho que converter novamente para $ para fins de sqx? se sim, o que é a matemática/equação para 0,01 lotes?

páginas darwinex para os dados a que me refiro estão aqui https://www.darwinex.com/spreads/forex

enquanto olho para isso, também me pergunto agora se meus valores de pontos no sqx estão definidos corretamente ?

 

Obrigado antecipadamente por sua ajuda

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268867

Olá,

se houver uma comissão de tamanho fixo aplicada por seu corretor para todo o lote é 2,5, você precisa converter multiplicando por 0,01 para o microlote. Você quer usar a moeda USD em todo o SQX para que todas as estratégias criadas sejam comparáveis. Esse é o objetivo do uso consistente do dólar americano para todos os cálculos.

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #268882

O SQX pode ser colocado em qualquer moeda, depende de você.

Os valores originais de pontos do SQX foram feitos no passado e computados como valores em USD, mas você pode verificar que esses valores mudam ao longo do tempo, porque as moedas estão se movendo... se você definir algo agora, tommorow o valor de pontos será diferente

você mesmo pode fazer o cálculo - por exemplo, para todos os pares *CHF o cálculo é simples - 100000 CHF a USD = valor em pontos em USD (114000)

o mesmo para todos os pares *JPY ... 100000 JPY a USD = valor em pontos em USD (972)

para que você possa ver, que alguns valores pontuais são bem "antigos".

e a comissão é a mesma - você quer valores em USD - porque seus valores de pontos também estão em USD, então se seu corretor tem comissão por ordem definida para 2,5 GBP, sua comissão para 1 lote será de 5 GBP (porque você abrirá e fechará a negociação, então você tem 2 ordens por cada negociação)...5 GBP a USD = 6,82...este valor será sua comissão para todos os pares GBP*

estamos estabelecendo a comissão para 1 lote completo, não sei por que Tomas está falando de alguma conversão - a conversão é feita automaticamente pelas próprias posições

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #268897

verifique um roteiro que eu fiz dentro de nosso canal: #update-sqx-instrumentos- com-1-clique

https://discord.gg/UzsG3kxC

0

tníquel

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 488 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269085

Olá,

trabalha este roteiro para o BTCUSD também?

Eu usei seu antigo script acountdetailsforsq.

Estou usando o corretor JFD com as seguintes configurações

Mas se eu usar o spread de 150000 para o backtest no SQ, mas eu tenho um mau equitycurve.

O que está errado?

Alguém tem experiência com estratégias de bitcoin no metatrader4?

A propagação do corretor jfd é alta? ou tem qcountdetailsforsq um erro de cálculo para bitcoin ?

Anexei todos os arquivos.

Ficarei contente se alguém puder colocar a e para bitcoin gerada no metatrader. (O Idear é do AliCasay)

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

https://monitortool.jimdofree.com/

0

Karish

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 443 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #269086

<p style="”–original-color:" #000000; –original-background-color: #ffffff;”>Por favor, verifique o novo script atualizado hoje, talvez ele resolva seu problema, tudo deveria ser exato, mas eu não tentei Cryptos eu mesmo, então não tenho certeza...

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #269088

adivce é simples, não negocie BTC, se você realmente não sabe o que está fazendo

valor do ponto 1

passo do piptick 0,001

tamanho do piptick 1

mas mais uma vez... olhe para o comportamento do mercado e seu óbvio, que é uma montanha-russa, não negociável mercado

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Visualizando 6 respostas - 1 até 6 (de um total de 6)