Resposta

Como executar sistematicamente o Builder?

3 respostas

Joey Oon

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279425

Olá, tenho uma pergunta sobre o Builder. Como faço para começar a executar sistematicamente o Builder com os indicadores que eu escolher?

Por exemplo, digamos que eu defina um único sinal de entrada e saída, escolha o sinal Bar close above moving average, remova todos os conjuntos de parâmetros, fixe todos os valores dos parâmetros em uma configuração específica, apenas o período, defina um intervalo entre 2-100. Também defino a entrada no mercado e, em seguida, SL e PT são números fixos de pip. O construtor executa testes sistemáticos de 2 a 100 períodos ou salta para números aleatórios entre 2 e 100?

O motivo da pergunta é que tenho feito alguns testes de construção, mas estou recebendo uma quantidade significativa de saídas irrelevantes e sem negócios.

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279574

Olá,

você pode compartilhar sua configuração completa do construtor, veja na imagem anexa como salvar.

Vou testar sua configuração

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Sam Zomo

Assinante, bbp_participante, sq-ultimate, 1 resposta.

Perfil da visita

1 ano atrás #279579

Olá, querida,

Existe alguma maneira de alterar a habilitação da negociação reversa nos componentes básicos ou como você pode explicar a habilitação da função permitida de negociação reversa?

Obrigado

 

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #279583

Olá, querida,

Existe alguma maneira de alterar a habilitação da negociação reversa nos componentes básicos ou como você pode explicar a habilitação da função permitida de negociação reversa?

Obrigado

Hi,

Para isso, você precisa usar o tipo de ordem Enter at Market / Reversão. A ordem longa fecha uma posição curta oposta com o mesmo número mágico, se houver. O oposto acontece com uma negociação curta (a curta é fechada e a longa é imediatamente aberta)

0

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)