Resposta

Como negociar com velas diárias, mas executar negociações 1 minuto antes do fechamento do mercado?

0 respostas

Chris

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 6 respostas.

Perfil da visita

2 anos atrás #271561

Portanto, para o horário de negociação do mercado de ações dos EUA (de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 16h EST), posso facilmente usar velas diárias, e qualquer estratégia gerada potencialmente gerará um sinal de negociação no fechamento de uma vela diária (16h). O problema que estou tendo é que, como o mercado está fechado quando a negociação é gerada, a estratégia não executa a negociação até as 9h30 do próximo dia de negociação.

O que eu realmente quero é que, como a estratégia está tomando uma decisão no final do dia de negociação (o fechamento da vela diária), eu gostaria que o preço de negociação no SQX fosse o preço no final do dia de negociação, e não na manhã seguinte.

No Multicharts, faço isso basicamente observando um último candle diário "incompleto" e o construo eu mesmo às 15h59min. Se esse candle diário incompleto (9h30 - 15h59) gerar um sinal de negociação, eu o executo às 15h59, antes do fechamento do mercado.

Na SQX, ativar "Sair no final do dia" em Opções de negociação não funciona, pois, embora use corretamente o preço de fechamento do candle diário, também força uma saída no final de TODOS os dias.

Alguma ideia de como fazer com que o SQX faça isso?

1) Use o preço de fechamento do candle diário quando uma negociação for gerada, em vez do preço de abertura do candle diário seguinte;

OU

2) Usando o Sessions ou outro recurso, faça com que a SQX crie candles diários (como os candles M1) que usem dados M1 das 9h30min às 15h59min e, se uma negociação for gerada, execute-a às 15h59min.

Basicamente, como dizer ao SQX para negociar em velas diárias, executar qualquer sinal de negociação no FIM do dia que gera o sinal e não forçar a saída de posições no final de TODOS os dias?

Obrigado de antemão!

0