Resposta

Perdi 8.000 estratégias após a reinicialização automática?

10 respostas

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266937

Olá

Perdi cerca de 8.000 estratégias e isso foi (acho) depois da reinicialização automática idiota do Windows em relação às atualizações....
Depois que lancei o SQX, as 8.000 estratégias já geradas não foram carregadas novamente no banco de dados do Builder.

Mas antes eles eram carregados automaticamente. Por que não agora? Porque o - sincronização automática - de bancos de dados está desativado?

Obrigado pelas respostas!

Brg, Csaba

0

hankeys

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 487 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266943

Sem ativar a sincronização automática, as estratégias ainda estão apenas na RAM

Você quer ser um algotrader lucrativo? Começamos a usar o software StrateQuant no início de 2014. Atualmente, temos um grande know-how para criar EAs para todos os tipos possíveis de mercados. Compartilhamos esse know-how, aplicativos, ferramentas e também todas as estratégias finais com traders reais. Se você quiser se juntar a nós, preencha o formulário FORMULÁRIO.

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266947

Entendi... Obrigado, mas também achei que estava certo...

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266950

Aconteceu o mesmo comigo em meu VPS... um erro que só se comete uma vez. Agora eu sincronizo a cada 30 minutos.

DP

0

Csaba

Cliente, bbp_participant, community, sq-ultimate, 110 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #266951

Pfff.... Sim, eu acredito em você. Aprendi muito agora.

A propósito: a geração é muito mais lenta no VPS? Eu só tenho um computador muito potente e estava pensando se deveria comprar um novo ou tentar com o VPS...

0

Daniel

Customer, bbp_participant, community, sq-ultimate, 36 replies.

Perfil da visita

3 anos atrás #266952

Depende, é claro, da CPU do VPS e do provedor (se houver excesso de vendas, etc.)... atualmente, estou executando-o em um servidor Hetzner dedicado. Gosto do fato de que posso deixá-lo funcionando remotamente 24 horas por dia, 7 dias por semana.

DP

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267035

Isso acabou de acontecer comigo... O PC não reiniciou, mas o SQX travou.

Reiniciei o SQX e todas as minhas estratégias desapareceram, embora eu tivesse a sincronização automática ativada.

Há alguma maneira de recuperá-los?

Levei mais de uma semana para extrair essas estratégias, com dezenas de ajustes de tarefas durante o processo. Estou com vontade de virar uma mesa. ?

0

Jason

Cliente, bbp_participant, sq-ultimate, 69 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267056

Isso acontece comigo com bastante frequência. Além de excluir as estratégias recentes, ele também exclui todas as estratégias do arquivo de usuário inteiro de vários projetos personalizados. Não tenho ideia de por que ele faz isso!

Sempre faço backup de todo o arquivo de "usuário" do SQX antes de desligar o software, de modo que a quantidade de estratégias e construções perdidas é zero.

0

kasinath

Assinante, bbp_participante, cliente, comunidade, sq-ultimate, 112 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267071

Obrigado, Jason, isso é muito útil.

Farei isso daqui para frente!

 

0

ivan

Assinante, bbp_participant, comunidade, 236 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267295

as falhas de software que ocorrem regularmente devem ser investigadas porque uma falha de software é um evento muito raro

A regra de boas práticas para a execução de um PC 24 horas por dia, 7 dias por semana (em casa), é ter o menor número possível de componentes, programas e drivers; quanto mais simples for o sistema, menor será a probabilidade de uma falha e vice-versa. O sistema deve ser o mais simples possível e ter apenas um sistema operacional Windows Server, alguns drivers essenciais e apenas o SQ instalado e em execução.

Com relação aos serviços de VPS, em minha opinião pessoal, cada operador deve fazer/realizar uma análise financeira e comparar as duas soluções, investindo em um PC pessoal ou em um VPS

Especialmente com a recém-lançada série 5000 Ryzen da AMD, na plataforma AM4, que é uma plataforma muito simples e mais barata, é possível montar um PC muito bom e, por muito bom, quero dizer um que tenha desempenho comparável ao dos antigos threadrippers

A principal questão nesses casos é em quantos anos/mês você poderá recuperar totalmente o investimento em uma assinatura de VPS. Ao delegar um trabalho, paga-se um prêmio para que outros façam um trabalho que pode ser facilmente feito em casa de graça

Timisoara, Romênia
3900X 3,8 Ghz 12 núcleos, 64GB RAM DDR4 3000Mhz, Samsung 970 EVO Plus M.2 NVMe

0

tomas262

Administrador, sq-ultimate, 2 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #267299

Olá,

Se ocorrer uma falha inesperada do SQX durante a compilação / reteste / otimização, o melhor que você pode fazer é ativar o registro em nível de depuração na definição de configuração do SQX (veja a captura de tela anexada). Quando ocorrer outra falha, anexe o registro ao nosso roteiro aqui https://roadmap.strategyquant.com/projects/sq4/tasks/new (criar um relatório de bug)

Os desenvolvedores precisarão investigar o registro para identificar possíveis problemas.

ImportanteSe você tiver alguma dúvida sobre a configuração da compilação (veja na imagem anexa como salvar), anexe a configuração do seu PC e uma breve descrição do que acontece no seu caso. 

OBSERVAÇÃO: o registro em nível de depuração cria arquivos de registro grandes, portanto, use-o somente se necessário

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Visualizando 10 respostas - 1 até 10 (de um total de 10)