Resposta

Uso o SQ há 2 anos: Alguém aqui pode relatar resultados positivos a longo prazo?

33 respostas

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

3 anos atrás #271196

Hi,

Estou usando o SQ4 desde 2018 e não tive nenhum resultado positivo a longo prazo. Alguém aqui pode relatar resultados positivos de longo prazo? Ao calcular os EAs, procedo cientificamente de acordo com o manual.

Meus resultados são semelhantes aos dos anexos.

Cumprimentos,

Diwi

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Enric

Cliente, bbp_participante, comunidade, sq-ultimate, 114 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278531

Oi Diwi,

Acho que o período de tempo M15 destruirá qualquer estratégia proveniente da SQX. São muitas variáveis fora de controle. Em primeiro lugar, o backtest da SQX deve ser exatamente igual ao comportamento da MT, caso contrário, pequenas diferenças prejudicam qualquer resultado. E isso não vai acontecer por causa dos bugs do SQX e, mesmo que você pudesse evitar os bugs, há muitos detalhes como Swap, comissões, horário do corretor, dados históricos. Conclusão: Fracasso garantido!

 

Eu gostaria de ver alguém que provasse que estou errado, mas receio que ninguém nesta comunidade com lucro possa trabalhar no M15

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278534

Você pode mudar o fluxo de trabalho para uma hora e testar.

Entre em contato comigo e me diga qual é a sua impressão e se você acha que os EAs são bons.

Anexos:
Você deve ser logado para ver os arquivos anexos.

0

Diwi

Cliente, bbp_participante, comunidade, 49 respostas.

Perfil da visita

1 ano atrás #278536

Existem alguns EAs lucrativos da hankeys. Mas também há apenas alguns % que oferecem isso.

 

http://www.quantcommunity.net/demo.html

 

0

Visualizando 3 respostas - 31 até 33 (de um total de 33)

1 2 3